O dia amanheceu completamente ensolarado e incrível, assim que abri meus olhos, sorri pelos flashbacks da noite passada.Não parecia real, mas eu me convencia aos poucos de que realmente aconteceu e não foi só mais um sonho. Me sentei na cama e espreguicei meus braços pra cima, como hoje é sábado, não preciso ir para escola, o que significa que terei mais tempo ainda com a noona.
Olhei as horas no relógio digital ao lado da minha cama, já estava na hora do almoço, beirando o meio-dia. Me levantei em um pulo, perdi quase a manhã inteira dormindo, porém foi a noite mais bem dormida que já tive.
Fui ao banheiro e decidi tomar um banho rápido para me despertar melhor, tirei minhas roupas e fiquei alguns minutos ali dentro. Assim que acabei, vesti roupas novas e sequei um pouco meus cabelos com a toalha.
Quando saí do quarto, um cheiro de comida deliciosa atiçou meu olfato, fui caminhando em direção ao cheiro e sorri ao ver minha noona cozinhando. Ela estava de costas, vestia um short curto preto de algodão e um cropped cinza soltinho de mangas compridas, estava absolutamente linda.
Me aproximei lentamente por trás da mesma e segurei sua cintura com força, fazendo-a dar um pulo pelo susto.
— Niki, não faça mais isso! — me deu um tapinha fraco no braço. Eu ri da sua atitude — Sua irmã está aqui.
— A comida que a noona está fazendo está com um cheiro maravilhoso! — ignorei o que ela disse e cheguei perto de seu pescoço, inalando o cheiro que emanava dali — Já você está com o cheiro do amor da minha vida.
Ela riu alto pela piada boba que eu fiz, eu gostava de fazê-la sorrir, e agora que sei seus sentimentos por mim, só melhorava mais ainda meu humor.
— Não seja bobo.
— Eu sei que você gosta quando sou bobo. — deixei um beijo em seu pescoço, apertando-a mais em meus braços — E eu gosto quando sorri assim.
Hazel ficou em silêncio, apenas mexendo a panela com uma colher, concentrada no que fazia. Eu poderia ficar com ela assim pra sempre.
Mas, ouvi o barulho de passos se aproximando, então tirei minhas mãos dela e fui até a geladeira, fingindo que estava procurando algo.
— Finalmente acordou, bela adormecida. — disse minha irmã, olhei para ela com um sorriso de canto.
— Eu nunca dormi tão bem na minha vida!
Ri quando Hazel deixou cair a colher que estava mexendo na panela, aparentemente ficou nervosa com o que eu disse. Minutos depois já estávamos comendo a comida preparada pela noona, nos sentamos na mesa e começamos a conversar entre si.
— Seria abusar demais se eu pedisse carona, unnie? — perguntou a garota, com seus olhos meigos para a minha irmã.
— É claro que não, seria ótimo irmos juntas.
Ambas sorriram uma para outra enquanto eu fiquei confuso novamente, as duas estão com esse joguinho de esconder tudo de mim.
— Onde vão? — perguntei.
— Em algum lugar por aí. — respondeu minha irmã, revirei os olhos pela resposta tosca.
— Tudo bem. — Hazel olhou para ela, como se dissesse tudo — Sua irmã conseguiu uma entrevista de emprego pra mim na empresa em que ela trabalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEVER - Niki/Enhypen
FanfictionOlhar para ela me deixava quente. Quero segurá-la e abraçá-la, mas também tenho que mantê-la longe. #4 - niki - 05/11/2024 Copyright© 2024 @imagineyourgirl