E aí, pessoal!
Esse é o penúltimo capítulo da fanfic, resolvi dividir em dois para não ficar tão grande. Me desculpem pela demora para atualizar, espero que o capítulo compense.
Aproveitem! ♥️
----------------------
Tentei ligar várias vezes para o celular da noona, mas só escutei a caixa postal do outro lado da linha. Meus batimentos aumentavam conforme o tempo passava, eu queria fazer de tudo para encontrá-la.
— Niki, eu liguei para os pais da Hazel e eles disseram que não a viram hoje. — disse minha irmã, aparecendo na porta do quarto.
Aquela era a nossa única opção para saber sobre ela, mas nem seus pais tinham noção de onde a mulher poderia estar. Abaixei a cabeça e coloquei entre meus braços, eu me sentia péssimo, queria chorar, mas nem lágrimas conseguiam sair.
— Não fica assim.
Minha irmã sentou-se do meu lado e afagou minhas costas, logo me abraçou de lado. Eu sabia que doeria, mas não acreditei até acontecer.
— Por que ela foi embora assim? — perguntei para a garota, ainda escondendo meu rosto — Eu não sou o bastante? Ela não quis nem ao menos me ver uma última vez antes de ir embora.
— Não diga isso, Niki! — exclamou a mais velha — Hazel sempre gostou de você e foi extremamente cuidadosa. Por que acha que eu deixei vocês dois sozinhos por tanto tempo? Porque eu confiava no amor e respeito que ela sentia por você.
— Mas ela jogou tudo isso fora e foi embora!
O quarto ficou silencioso, ouvi minha irmã suspirar fraco e parar seu carinho nas minhas costas.
— Olha aqui pra mim, deixa eu te contar uma coisa. — lentamente levantei o olhar para encará-la — Hazel sofreu muito com a pressão que seus pais colocavam nela, há todo momento ela era ameaçada por eles caso não atingisse notas irreais na faculdade. E isso acabou criando uma certa baixa autoestima, por isso eu entendo o lado dela. Agora, o que nós precisamos fazer é encontrá-la e esclarecer tudo!
As palavras de minha irmã me fizeram enxergar por um outro lado. Ela estava com medo tanto quanto eu, mas por causa das coisas que aconteceram em seu passado, a noona sofreu mais.
Eu sei que coloquei expectativas e sonhos em cima dela, mas eu estava feliz demais por saber que a noona sentia o mesmo que eu. E depois da minha primeira vez, fiquei totalmente encantado por ela.
— Como nós vamos conseguir achá-la? — perguntei confuso.
— Eu conheço uma pessoa que ela talvez tenha entrado em contato.
A demora na estrada me deixou com tédio, minha irmã disse que Hazel poderia estar na casa de uma tia, mas o lugar era longe de onde moramos.
Eu me sentia mal por estar dando tanto trabalho para a mesma, ela estava em horário de trabalho e agora largou tudo para me ajudar. Porém, não era qualquer pessoa que estamos procurando, a noona também é sua melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEVER - Niki/Enhypen
FanfictionOlhar para ela me deixava quente. Quero segurá-la e abraçá-la, mas também tenho que mantê-la longe. #4 - niki - 05/11/2024 Copyright© 2024 @imagineyourgirl