Yes, all day, all day burn me

443 33 37
                                    

Alguns meses depois


















                           Eu estava nervoso, mas ansioso demais pra chegada desse dia. A partir de hoje, estarei me formando e tendo um novo caminho para seguir.

Enquanto estava sentado na cadeira da plateia ao lado de uns colegas de classe, eu ouvia as palavras do diretor atentamente.

Ele estava comentando sobre as crianças que entraram na escola e agora sairiam adultos. Me assustava o fato de que hoje era meu último dia nessa escola, mas também me aliviava muito.

Olhei para os lados, tentando ver se eu encontrava minha irmã naquela multidão. Ela prometeu que estaria aqui antes de me ver subindo o palco para pegar o diploma, porém ainda não vi a mesma.

Os outros estavam segurando os buquês de flores que seus pais ou amigos lhes deram, enquanto o meu colo se encontrava vazio. Eu só tinha minha irmã agora, então não tê-la ali num dia tão importante, doeu um pouco.

— Agora, iremos começar a entrega dos diplomas. Por favor, alunos do terceiro ano, façam uma fila até o palco! — disse o diretor e palmas foram ouvidas pelo local.

Eu me levantei junto com os outros e tentei sorrir, era difícil ter que esconder a frustração. A fila foi dividida por salas, então fiquei próximo aos garotos que me infernizaram por causa de Hazel. Tentei não ligar para eles e continuei passando os olhos pela plateia, procurando minha irmã.

Porém, eu sentia que estavam me observando e cochichando algo sobre, mas não queria estragar um dia tão importante me importando com eles.

— Niki.

Ouvi um dos garotos me chamarem, revirei os olhos e me virei para trás, eles me olharam parecendo preocupados.

— Nós queremos nos desculpar por causa daquele dia, não foi certo o que fizemos com você. — todos fizeram uma reverência, me surpreendendo.

— Ah, tudo bem... — devolvi a reverência tímido.

— Você está bem? Parece preocupado. — disse Jake, ele também estava ali no meio.

O mesmo deixou aqueles garotos de lado e ficou perto de mim, eu não sabia o que dizer. Não sentia raiva do mesmo, porém o que ele fez me prejudicou muito, se os outros não soubessem, nada disso teria acontecido.

— Estou bem. — me virei para frente, ignorando sua presença.

— Niki, por quanto tempo você vai ficar magoado por causa de mim?

Eu me virei para olhá-lo, não queria descontar minha raiva e frustrações no mesmo. Mas, meu coração estava pesado demais e não compartilhar isso com alguém me deixava totalmente entristecido.

— Ela me deixou há alguns meses atrás.

— A Hazel? — perguntou, eu concordei — Mas, por quê?

— É uma longa história, mas o motivo principal é que ela não queria ser um peso pra mim e não queria ninguém falando mal sobre nossa relação.

Ele ficou em silêncio, mas me olhava com uma expressão espantada, sabia que tinha um por cento de culpa nisso.

Dei um passo para andar pra frente, ainda sem acreditar que esse diálogo aconteceu.

Faltava apenas mais algumas pessoas na minha frente, parei em um degrau do palco e tive uma visão mais ampla. Olhando por todos os lados, vi mechas de cabelo que pareciam conhecidas, apertei os meus olhos na direção e senti meu coração disparar.

FEVER - Niki/EnhypenOnde histórias criam vida. Descubra agora