Meu quarto estava silencioso e tranquilo, meus livros espalhados por toda a mesinha de estudos e o notebook aberto.
O final do ano letivo estava me sugando por completo, as matérias são cansativas e o pensamento com o que farei a seguir me mantém acordado algumas noites. Porém, duas batidas foram dadas na porta, eu rapidamente me levantei da cadeira em que estava sentado e abri a porta, me surpreendendo com a imagem da mulher à minha frente.
Ela estava absolutamente maravilhosa, com um sorriso enorme destacado pelo batom vermelho e os cabelos presos em um rabo de cavalo frouxo. Me senti quente.
— Quer ver o que comprei pra você? — questionou, entrando no meu quarto.
Eu reparei nela, uma figura baixinha e esbelta, extremamente atraente e carismática. Cho Hazel, esse é seu nome, a causa dos meus sonhos e meus desejos profundos.
Enquanto observava a mesma tirar coisas de dentro da sacola, eu me perguntava quando esse sentimento começou.
— Vem até aqui!
Me aproximei lentamente dela, temendo que qualquer movimento fosse me desestabilizar por completo.
Quando olhei para a minha cama, vi várias lembrancinhas e bichinhos de pelúcia espalhados. Ela sempre foi carinhosa comigo e isso me deixava extremamente louco.
— Noona, você comprou tudo isso pra mim? — peguei um dos objetos na mão.
— Eu só conseguia lembrar de vocês enquanto estive no Japão, não consegui escolher só um presente, por isso peguei todos!
Eu ri, atenciosa e delicada, meu coração palpitou mais rápido por uns segundos e eu engoli em seco. Ela estava me olhando e observando minhas reações quando pegava os presentes, seu sorriso não deixava o rosto e eu tentava não parecer nervoso com sua presença.
— Minha nossa Hazel, você trouxe tudo isso para o Niki? — minha irmã apareceu na porta do quarto.
— Eu achei tudo a cara dele, não consegui escolher só um.
A mais baixa se aproximou e também observou os presentes na minha cama. Hazel e minha irmã são amigas desde quando nos mudamos para a Coréia, ambas se conheceram na faculdade, e consequentemente, também me aproximei da garota.
Porém, meus sentimentos pela mesma estavam mudando, meu coração errava as batidas toda vez que ficamos por perto e eu me sinto estranho.
Era errado pensar assim sobre ela, temos sete anos de diferença e eu a conheci quando ainda era menor de idade.
— Você vai mesmo passar a noite aqui? — perguntou minha irmã, eu olhei para elas curioso.
— Se não incomodar vocês, preciso ficar uns dias.
— É claro que não incomoda, Hazel!
Eu fiquei confuso, desde anos que estamos na Coréia, a garota nunca dormiu aqui.
— Aconteceu alguma coisa? — elas me olharam na mesma hora. Minha irmã respirou fundo.
— Não é nada pra se preocupar, Niki.
Não me convenceram muito, mas resolvi não perguntar mais, precisava me concentrar na prova que faria amanhã e essas duas estavam me distraindo – principalmente Hazel.
— Se vocês me dão licença, eu estava estudando até alguns minutos atrás. — apontei para a minha mesa, que ainda estava com vários livros empilhados.
Ambas riram e me deixaram no quarto sozinho novamente, fechei a porta e respirei fundo. Olhei para todos os presentes em cima da minha cama e me sentei nela, observando um por um.
É óbvio que ela ainda me vê como uma criança, suas atitudes não negam isso, mas eu queria ser mais do que isso para a mesma. Por um momento, me perdi novamente na sua imagem, imaginando-a ali deitada na minha cama, com algum pijama curto e seus longos cabelos caindo sobre o busto, enquanto me encarava de volta.
Engoli em seco, estava acontecendo de novo.
Não é a primeira vez que me pego tendo esse tipo de pensamento e não creio que será o último.
Nenhuma mulher despertou um desejo tão imenso em mim, ela é a única causa dos meus problemas e estou literalmente perdido.
Balancei minha cabeça negativamente e me levantei da cama, porém percebi algo não muito certo no meio das minhas pernas. Eu estava excitado.
— Aish! — estalei a língua, tentando interpretar minha raiva.
Só ela poderia apagar esse fogo que queima dentro de mim.
---------------------------------
Olá, pessoal!
Essa fanfic será um pouco diferente de tudo o que já escrevi nessa plataforma.
Comecei a ouvir as músicas do Enhypen há pouco tempo e quando tocou “fever” me senti inspirada para escrever algo.
Por isso peço todo apoio, assim eu saberei que estou fazendo algo certo. Tchauzinho! ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEVER - Niki/Enhypen
Fiksi PenggemarOlhar para ela me deixava quente. Quero segurá-la e abraçá-la, mas também tenho que mantê-la longe. #4 - niki - 05/11/2024 Copyright© 2024 @imagineyourgirl