Fazia quase uma hora que Jake estava em casa e eu já estava cogitando a ideia de mandá-lo embora com qualquer desculpa que aparecesse.
O garoto parecia concentrado olhando para a tela do seu notebook enquanto eu estava com a cara enfiada em meus livros. Jake estava sentado na minha cama, enquanto eu estava sentado no chão, perto o suficiente dele.
Já faz um tempo que ele não vem em casa, fiquei surpreso que ainda sabia o endereço. Não é como se fôssemos inimigos ou algo do tipo, só nos afastamos conforme o tempo passava até não nos falarmos mais.
Até o dia em que fomos escolhidos pela própria professora para um trabalho em dupla, por uma obra do destino.
Não sei se ele realmente ouviu errado sobre o dia que faríamos o trabalho ou se só está tramando algo, mas era estranho recebê-lo aqui em casa.
— Fiquei sabendo que você tirou notas ruins nas provas da semana retrasada. — disse, ainda com os olhos vidrados na tela.
— Sim, é mesmo.
— Aconteceu alguma coisa de errado?
— Só não consegui prestar muita atenção enquanto fazia.
— Você não conseguiu prestar atenção? — perguntou, olhando para mim dessa vez — Nishimura Riki, o nerd mais cuidadoso com suas notas?
Revirei os olhos e coloquei a caneta que estava entre meus dedos na orelha, encostei as costas na parede e olhei para cima.
— Aparentemente o "nerd" preocupou até o diretor.
— Você foi chamado na diretoria? — assenti, balançando a cabeça — Cacete, Niki!
Eu ri pela forma que ele disse, realmente era uma grande surpresa me ver nos corredores da diretoria.
— Sua irmã deve ter ficado uma fera com você!
— Ela até foi chamada para a reunião, mas foi a Hazel noona que compareceu.
Ele sorriu e ficou em silêncio por um tempinho, voltei a prestar atenção no que estava fazendo até ouvi-lo dizer algo novamente.
— Ela é sua prima ou algo do tipo?
— Não. — olhei em seus olhos — Hazel é amiga de longa data da minha irmã, as duas se conheceram quando ainda faziam faculdade. Por quê?
— Por nada, eu só achei que fosse alguma parente sua. — ele abaixou o olhar — Ela está morando com vocês?
Somente concordei, dando a entender que não queria continuar aquele assunto, porém o mesmo decidiu continuar.
— Deve ser ótimo poder vê-la todos os dias.
Eu parei de me mexer e o encarei, já percebendo o que ele realmente queria ao vir até minha casa. Jake realmente mudou muito depois do ensino médio, ficou até mais babaca.
— Sim, é ótimo poder ver e tocar!
Tampei minha boca com as mãos e arregalei os olhos, os olhos do mesmo também estavam arregalados pelo o que eu disse.
Não acredito que deixei isso escapar assim tão facilmente, ele estava me provocando desde o começo para conseguir tirar alguma informação e conseguiu.
O quarto ficou silencioso, eu abaixei a cabeça e passei uma mão na nuca, temendo o pior.
— Então, realmente é verdade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEVER - Niki/Enhypen
FanfictionOlhar para ela me deixava quente. Quero segurá-la e abraçá-la, mas também tenho que mantê-la longe. #4 - niki - 05/11/2024 Copyright© 2024 @imagineyourgirl