Ambos sabiam que aquilo era extremamente perigoso, mas simplesmente não conseguiam se soltar de forma alguma.Niki não podia estar mais nervoso, tentava demonstrar por fora que estava tudo bem, mas em seu interior estava prestes a explodir. Sua noona o beijava de forma delicada, a mulher estava sentada um pouco acima de seu quadril e ele deitado.
Em sua consciência, Hazel sabia que estava agindo errado, deveria conversar com a irmã dele antes de se entregar totalmente ao garoto. Mas, a necessidade falava mais alto, ela estava curiosa para saber como é ficar com Niki.
Não podia negar que anos atrás realmente o tratava como um irmãozinho mais novo, afinal, ele ainda era menor de idade. Só que assim que precisou morar em sua casa e o via constantemente, pôde perceber que Nishimura Riki já é um homem.
Seu corpo antes minúsculo, agora possuía músculos e era firme sob seu toque, o rosto infantil foi deixado para trás e sua estrutura era de dar inveja. Ela estava perdida nele e não tinha como sair.
— Noona, eu tô muito excitado. — disse o garoto em meio aos beijos.
— Está?
Hazel abaixou um pouco o corpo para ficar em cima de seu membro, então pôde sentir por cima do tecido da calça a excitação ali presente. Ela sorriu de lado, enquanto o mesmo tombou a cabeça pelo pequeno prazer que sentia.
Era divertido vê-lo tão sensível ao seu toque, nunca esteve com um homem assim na vida, os encontros e o único namorado que já teve não a deixavam tão sedenta quanto aquele garoto.
A mesma fez uma trilha de beijos por seu pescoço, parou em uma área e chupou com força, querendo que alguma marca ficasse para que ele se lembrasse da noite passada. Niki gemia baixo enquanto passava suas mãos pela cintura da mulher, tentando ter algum contato.
Ela tirou a blusa dele devagar, mostrando definitivamente o peitoral macio. Seu olhar o deixava envergonhado, a mesma passou as mãos por seu abdômen e gostou de vê-lo fechar os olhos enquanto mordia os lábios.
Hazel se abaixou para conseguir beijá-lo naquela região, ela passou a língua em seu mamilo e o viu arqueando as costas, sorriu ao perceber sua sensibilidade.
Buscando por mais contato, ela saiu da cama e o viu olhá-la curioso. Ficou em pé na sua frente e tirou a blusa devagar, vendo-o parado observando seus movimentos. Logo após, também abriu os botões da calça e se livrou daquela peça.
Niki estava parado feito uma árvore, seus olhos não se desgrudavam do corpo da mais velha. O garoto conseguiu sentir uma pontada mais forte em seu membro quando ela sentou-se em cima dele, agora só de peças íntimas. Hazel suspirou baixo, mesmo que ele ainda vestisse a calça, pôde sentir o quanto estava necessitado.
Eles voltaram a se beijar, porém de forma mais precisa, para que aquele momento nunca acabasse.
— Noona, eu te imploro. Faça alguma coisa, qualquer coisa! — disse o mais novo, mordendo seus lábios.
Ela sentiu seu ventre se contrair ao ouvi-lo dizer aquilo, sua mão foi se abaixando, até chegar em seu membro. Ela o tirou para fora daqueles tecidos e finalmente pôde segurar, fazendo Niki gemer mais alto.
Era inexplicável a sensação de tê-lo em suas mãos, Hazel gostava da forma que ele era sedento por qualquer toque dela.
A mulher movimentou lentamente, fazendo-o choramingar feito uma criança por mais contato. Ela passou a aumentar o ritmo, só que dessa vez, colocou a boca e o chupou com vontade.
Os gemidos de Nishimura eram músicas para seu ouvido, ele movimentou o quadril e segurou nos cabelos da mesma para tentar ajudá-la.
— E-Eu... Vou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEVER - Niki/Enhypen
FanfictionOlhar para ela me deixava quente. Quero segurá-la e abraçá-la, mas também tenho que mantê-la longe. #4 - niki - 05/11/2024 Copyright© 2024 @imagineyourgirl