001

141 6 0
                                    

01/02/2024 - sábado / Giovanna's point of view

Eu acabo de chegar em São Paulo, começo uma nova vida ao lado de quem realmente me ama, ao lado que quem realmente pode me dar amor. Sentirei falta de todos os meu amigos, porém sinto que essa foi a melhor decisão que tomei em toda minha vida. Estou esperando meu pai e Sindy virem me buscar no aeroporto enquanto em meu fone toca 𝐶𝑒𝑙𝑒𝑏𝑟𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 do Caio Luccas. Avisto vindo em direção ao meu portão, o casal que mas amo no mundo.

g: Até que enfim chegaram! Já tava preocupada se iria ter que dormir aqui kk.

rg: Você acha mesmo que o papai iria deixar a formiguinha dele aqui, claro que não.

g: Estava com tanta saudade de vcs!! ( abraço os dois que retribuem de forma carinhosa )

s: Sentimos muito sua falta pequena! Maya e Ryan estão te esperando em casa ansiosos com sua volta!

g: Então vamos logo? ( os dois assentem juntos e vamos caminhando em direção ao carro )

No caminho até em casa fiquei pensando seriamente como seria minha adaptação, se faria novos amigos e se continuaria praticando meu esporte, a ginástica rítmica! Logo saio dos meus pensamentos pois aviamos chegado em casa, era um belo condomínio de luxo e muito bem localizado. Abro a porta e vejo duas pequenas pulgas que logo me abraçam, me fazendo sentir muito leve.

g: Que saudade que eu tava de vcs meus amores, a irmã ama tanto vcs! ( meus olhos se encheram de lágrimas)

r: A gente tambem tava big guedes! ( esse é o apelido carinhoso que ryan sempre me chamou )

Meus pequenos estavam enormes! Maya já tinha 2 anos e Ryan 4, como consegui ficar tanto tempo longe deles? Logo em seguida subo para o meu quarto, que por sinal estava do jeito que deixei desde que o juizado deu a minha guarda a minha mãe, momentos de frieza e tristeza. Bom esqueço esse assunto que ainda é bem delicado para mim e começo a arrumar minhas coisa no quarto. Depois de um tempo arrumando decido tomar um banho e colocar uma roupa confortável e deitar em minha cama par assistir a um filme. Começo a ouvir barulhos vindo da sala e do segundo andar avisto um menino desconhecido e resolvo descer.

g: Quem é você e oque vc tá fazendo na minha casa?

h: Oi tudo bem com vc, que bom eu tô ótimo e respondendo sua pergunta, eu sou o Henrique filho do Fagner jogador do Corinthians.

Naquele momento eu percebi que conhecia ele, o filho do Fagner, o famoso "fagninho".

g: Ah eu te conheço da internet, prazer em conhecer vc!

h: o prazer é todo meu!

Meu pai chega na sala e nos avista, e abraça o menino.

rg: Filha desculpa não ter te avisado antes que iríamos receber visitas! Chamei o brother do papai pra conversamos um pouco e pelo visto vc já conheceu o filho dele né?

g: Conheci já sim pai ( falo com um olhar desanimado).

rg: Que bom meu amor, leva ele pro seu quarto pra vcs jogarem ou verem algo!

g: Claro, vem vamo subir ( falo já caminhando e puxando o braço do garoto ).

Eu confesso que não tinha ido muito com a cara dele, pois ele aparentar ser muito metido e eu odeio gente assim, porém eu tinha que dar uma chance a ele já que eu tinha acabado de conhecer ele. Chegamos no quarto e ele se sentou na minha cama e eu sentei ao seu lado e comecei a mexer no celular.

h: Você é bem mal educada, a visita vem na tua casa e tu não tá nem aí, jaee então ( diz o menino indo em direção a porta e quase há abrindo).

g: Espera! ( digo puxando o menino ).

Naquele momento nós fizemos uma troca de olhar muito boa mas que para mim não significou nada. Puxo o menino em minha direção o ordenando ficar em meu quarto e logo ele se senta de novo .

g: Desculpa minha ignorância, eu acabei de chegar na cidade e eu não sou muito boa com amizades..

h: Eu te perdoo, fica sussa! ( diz o menino com um sorriso no rosto ).
h: Se você quiser eu posso te apresentar pro pessoal amanhã, eles vão na minha casa e se quiser brotar lá pode ir!

g: Ah eu aceito, mas vc tem que me ajudar a causar uma boa impressão, pq eu n sei fazer essas coisas não
( digo olhando profundamente nos olhos do menino ).

h: Claro eu te ajudo, com essa carinha aí tu causa boa impressão, "fica tranquila o pessoal é daora".

Oque ele quis dizer com " com essa carinha aí tu causa boa impressão"? Bom, sai dos meus pensamentos e voltei minha atenção ao garoto.

h: Me passa seu zap pra mim ir te avisando quando o pessoal tiver indo lá pra casa, mesmo a gente morando no mesmo condomínio eu preciso te avisar.

OQUE COMO ASSIM ELE MORA NESTE EXATO CONDOMÍNIO, TEM TANTOS NA CIDADE ( penso na minha cabeça confusa ).

g: Claro, olha aqui ( mostro a tela do celular ao garoto ).

Uma voz vindo do andar de baixo chamava pelo menino para ir embora, ele se levantou e me deu tchau saindo de meu quarto, logo vou atrás dele antes que ele descesse as escadas, o paro e dou um abraço.

g: Obrigada pela recepção "Lemos" ( o garoto ficou surpreso com o apelido que eu o dei ).

h: Valeu big guedes! ( diz o menino retribuindo o abraço)

COMO ELE SABIA O APELIDO QUE MEU IRMÃO ME DAVA, OQUE TÁ ACONTECENDO.
Em seguida volto para meu quarto e fico refletindo sobre o garoto, ele me parecia muito legal e tenho que confessar, ele é bonito, porém nada além de amizade entre nós. Desligo a tv e ligo meu led encontrando uma posição confortável para dormir e logo pego no sono.


𝘨𝘯𝘵𝘵𝘵 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘧𝘪𝘤! 𝘵𝘰 𝘵𝘢𝘰 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻 𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦𝘴 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦𝘮!⚡️

faz uma loucura por mim? ~ Henrique LemosOnde histórias criam vida. Descubra agora