03/02/24
Giovanna's point off view
Eu acordei no meio da madrugada, pq isso meu deus! Me levanto tentando não acordar o pessoal, felizmente consigo sair do sofá e caminhar até a cozinha. chegando lá abro a geladeira e pego uma garrafa de água da voss que estava, bebo um pouco de água e logo me viro para voltar pra sala e é quando me deparo com Henrique sentando em cima da ilha da cozinha, ele estava me observando.
h: Eae big guedes, perdeu o sono foi? ( ele diz pulando da ilha da cozinha e pisando no chão )
g: Perdi sim, mas já to voltando. ( digo saindo da cozinha. )
h: Pera ae mano. ( diz o menino puxando levemente meu braço, fazendo ficarmos de frente um para o outro. )
h: Enzo e Júlia tão se pegando lá, acho que era pra ser no sigilo, não volta agr não.
g: Tá tá ( falo com expressão de desgosto. )
h: Ou tu me odeia né, pq namoral, tu só me evita. ( diz Henrique com semblante sínico. )
g: Eu? Eu não te odeio, só to tentando não criar expectativa em ti ( olho em seus olhos. )
h: Então você está insinuando que eu te quero? ( ele revira os olhos. )
g: Tô brincando cara, zoeira zoeira. ( chego mais perto do menino. )
h: Na real mermo desde que seu pai mostrou uma foto sua e disse que tua iria morar com ele, eu fiquei pensando se não te conhecia de algum lugar. ( o menino diz mexendo em seu celular. )
g: Me mostra uma foto sua pequeno, talvez eu lembre. ( digo apontando para o celular do menino, que logo abre o instagram da mãe. )
h: Aqui ó.
Quando eu olhei a foto meus olhos começaram a encher de lágrima, óbvio que eu lembro do Henrique, MAS É ÓBVIO! Ele era a foi a primeira criança que me ajudou com tudo que passei na Espanha e a primeira criança a me magoar também, era ele, eu tenho certeza.
h: Oque foi, você se lembra de alguma coisa? ( o menino me olha com um olhar de que estava assustado )
g: Henrique Dál Lemos, prazer Marie Martisse ( eu estendi minha mão, com o semblante mais triste de toda a minha vida. )
h: Oque, como assim, como vocês são a mesma pessoa?
Desde que eu fui morar com minha mãe na Espanha, a minha vida mudou completamente. Ela me obrigou a mudar de nome e fingir tudo sobre minha vida, afinal de contas, ela não poderia me levar para Espanha, pq a minha guarda era do meu pai, não dela. E porque o meu pai não fez nada? Ele era ameaçado diariamente pela minha mãe e seus capangas, ela era uma pessoa cruel. Então minha mãe resolveu me por na escola e lá eu só tive um amigo, o Henrique. Ele me ajudou e muito, mesmo nos vendo apenas na escola, pois minha mãe não podia receber visitas, ele me ajudava muito, ele era um psicólogo. Mas um dia eu cheguei na escola e não vi Henrique em lugar nenhum, foi quando ouvi as meninas da minha sala falando que Henrique voltou para o Brasil, sim ele não me disse nada.
h: Olha me entende, eu tinha apenas seis anos, me perdoa, a escolha não foi minha. ( Henrique disse com a voz embargada. )
g: Porque não me disse em nenhum momento que iria voltar, porque?
h: foi de um dia para o outro, eu também não sabia, me perdoa.
g: como não sabia? COMO? ( digo com raiva, mas ao mesmo tempo chorando. )
h: Eu descobri o motivo assim que cheguei aqui, não foi fácil pra mim também.
g: Então oque aconteceu, ME DIZ.
h: minha vó havia morrido de cancêr e meu avô havia se suicidado logo após saber. ( Henrique diz com um rio de lágrimas em seus olhos. )
g: Ah.. Me perdoa, eu não sabia.
h: Tudo bem, amigos? ( Henrique estende a mão, agora sem nenhuma lágrima nos olhos. )
g: Amigos. ( aperto sua mão e o abraço. )
Voltamos para a sala e nos deitamos, cada um em sua cama, felizmente consigo chegar lá sem acordar ninguém, assim que deitei fiquei pensando em tudo em que vivi e que minha vida toda, eu culpei Henrique por ter piorado e ter sofrido mais, e logo adormeço.
𝘤𝘢𝘱 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘢𝘮𝘰𝘳𝘦𝘴, 𝘱𝘦𝘳𝘥ã𝘰 𝘵𝘦𝘳 𝘴𝘶𝘮𝘪𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘵𝘰𝘥𝘰!! 𝘧𝘰𝘪 𝘤𝘶𝘳𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘮𝘢𝘴 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦.
VOCÊ ESTÁ LENDO
faz uma loucura por mim? ~ Henrique Lemos
FanfictionUMA história onde 𝑮𝒊𝒐𝒗𝒂𝒏𝒏𝒂 𝑮𝒖𝒆𝒅𝒆𝒔 volta da casa de sua mãe na Espanha e começa uma nova vida ao lado de seu pai 𝑹𝒐𝒈𝒆𝒓 𝑮𝒖𝒆𝒅𝒆𝒔. No meio desta história muitas coisas irão acontecer, 𝑣𝑐 𝑓𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑢𝑟𝑎 𝑝𝑜𝑟...