🚨🚨
- Ainda em Fevereiro de 2024O trabalho não acaba por aí....
Neemias foi até Jerusalém, tinha projetos em mãos, mas além dele precisar de mão de obra, era preciso organizar o que cada um poderia fazer e construir as muralhas em frente às suas casas!Neemias 3:2-4
[2] Os homens de Jericó construíram o trecho seguinte; Zacur, filho de Inri, construiu o trecho seguinte;
[3] o grupo de famílias de Hassenaá construiu o Portão dos Peixes. Eles puseram as vigas e os portões nos seus lugares e colocaram os trincos e as trancas;
[4] as três partes seguintes foram construídas por estes homens: a primeira, por Meremote, filho de Urias e neto de Hacoz; a segunda, por Mesulã, filho de Berequias e neto de Mesezabel; e a terceira, por Zadoque, filho de Baaná.
Isso foi um pouco do que Neemias organizou. Para reconstruir é preciso traçar um plano de ação para sua vida! E vou te contar, não para por ai...quem caminha com o Senhor sabe que constantemente é preciso renovar os projetos, mas Deus estando em todos eles, não precisamos nos preocupar- organize, entregue e busque a resposta do Senhor!- Toda vez que estamos andando em intimidade com o Senhor, precisamos organizar muitas coisas..arrumar a casa do coração, organizar as amizades e as vezes relacionamentos mais íntimos! Organizar a playlist de músicas e filmes - tudo para melhor - por que caminhando com Deus não existe bagunça! Neemias registrou que cada pessoa reconstruiu uma muralha em frente às suas casas...outras um pouco mais adiante, mas sempre começando pelo seu lar!
1 passo; Volte para seu lar, onde parou, reorganize aquilo que dói- o seu coração- o seu lar interior para depois o lar exterior
+ Peça a Jesus hoje para visitar seu coração e sua mente, renovando-os com vida e organizar o que estava bagunçado!
Jesus quer proteger seu coração com muralhas firmes e fortes! CreiaLeitura: Provérbios 4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário da Constância ( Intimidade com Deus)
SpiritualVocê se sente distante de Deus? Quer manter um relacionamento com Pai, mas não sabe por onde começar? Aqui eu conto conselhos de vivências que o Senhor me proporcionou! Orações, reflexões e conselhos com uma pitada da história de personagens bíblico...