Neemias 2:5
[5] "e depois disse ao rei: — Se o senhor está contente comigo e quiser atender um pedido meu, deixe que eu vá para a terra de Judá a fim de reconstruir a cidade onde os meus antepassados estão sepultados".Jeremias 1:4-5
[4] O Senhor Deus me disse: [5] — Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta para as nações.
✨✨✨Dois profetas diferentes, para gerações diferentes, mas os dois com o mesmo sonho!
Por uma boa parte da minha vida não imaginava quais sonhos eu tinha e o que sonhar, quando alguém perguntava "qual é o seu maior sonho, escolha sua carreira a partir disso" eu pensava, pensava e pensava... chegava a conclusão de que não tinha anseios nem sonhos pela minha vida. Mas isso não era verdade, Jesus me mostrou algo que nem eu mesmo sabia que tinha ....Sonhos e Projetos, seja para minha vida pessoal ou para viver os Sonhos e projetos do Senhor!
✨✨✨Você deve estar se perguntando como descobrir isso para alguém que parou de sonhar por causa de diversas situações da vida que te machucaram, aquela criança interior que sonhava...roubando sua vontade de sonhar coisas boas e agradáveis nesse mundo!
Na realidade ninguém chegou a perguntar "o que você realmente quer"? Mas Jesus me afirmava muitas vezes..."você tem um sonho! Lembra do que você brincava na infância" Só se achegando com Deus, Ele fala no íntimo de cada um e conta seus sonhos!
- Esse é o poder transformador de sonhar para Deus...os sonhos DEle são os seus, e quando você conta seus próprios sonhos Ele realiza em cada detalhe!!Você não é alguém sem perspectiva de vida, sem sonhos...se fosse assim Jesus não te escolheria para o propósito DEle. O Senhor te teceu no ventre da sua mãe, Ele conhece seus sonhos desde a infância e sabe o seu interior para os sonhos do futuro! Se aproxime e ouse perguntar, assim como Neemias !
"Senhor, eu tenho esse projeto, qual é a sua vontade? Permita- me ir e abençoe"
+ Aquele que sonha voa mais alto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário da Constância ( Intimidade com Deus)
EspiritualVocê se sente distante de Deus? Quer manter um relacionamento com Pai, mas não sabe por onde começar? Aqui eu conto conselhos de vivências que o Senhor me proporcionou! Orações, reflexões e conselhos com uma pitada da história de personagens bíblico...