"Teu Reino é o Poder a honra e a Gloria para todo sempre. Amém"

22 1 0
                                    

"Teu Reino é o Poder a honra e a Gloria para todo sempre. Amém"

- Conheci essa oração e aprendi através de uma professora em uma escola quando criança, inesperado né? Lembro dela entregando um pequeno livrinho para todos da turma, e todos leram juntos. Quando isso aconteceu, nao importava quem estava na sala, não existiam destinções, éramos todos ali juntos, ou se era uma criança que não acreditava em Deus ou que os pais não acreditavam, a escola também não era a adventista, naquela sala era apenas nós, crianças orando e agradecendo a Deus pelo dia! Não sabíamos o verdadeiro sentido da oração mas ao mesmo tempo sentíamos seu poder.

E no final de toda oração declarávamos: "Pois Teu Reino é o Poder a Honra e a Glória, para todo sempre. Amém" O fechamento, a parte em que reconhecemos o poder, a sabedoria e o Reino de Deus sobre nós para todo sempre! E nesse "todo sempre" era e é todos os dias da nossa vida!

"28 Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito" Romanos 8:28

+ Declare hoje, nessa parte final, que você tem um propósito a se cumprir, por que você é escolhido e vai se cumprir, Deus te ama e te chamou para algo que só Ele pode lhe contar! Que o Reino de Deus venha sobre sua vida e que ninguém o tome

- O que acharam? É muito bom conhecer a Palavra não é mesmo? Algumas coisas tem base teológica outras foram direcionadas pelo Espírito de Deus ao longo de minha caminhada. Espero que vocês estejam bem e que Deus abençoe!

Diário da Constância ( Intimidade com Deus)Onde histórias criam vida. Descubra agora