"Pai Nosso que Estás no Céu"

30 3 0
                                    


Vamos para mais uma jornada? A partir de hoje teremos aqui sessões do Pai Nosso, uma reflexão para cada verso da oração que Jesus ensinou a todos!

Pode ser que você pense que só os católicos fazem essa oração...mas o Poder do Pai Nosso é transformador e é para todos!! Aconselho essa oração todos os dias para que sua vida seja edificada!!

"Pai Nosso que estás no céu"

"Pai Nosso"
Ao analisar percebemos que há um sentido de União e Comunhão no Pai Nosso, tanto que todos, evangélicos ou católicos, conhecem essa oração e provavelmente oram assim todos os dias não importando a placa de igreja, até por que foi Jesus que ensinou TODOS a orarem o Pai Nosso!
Jesus é a cabeça e nós o corpo de Cristo, se cada vez mais o braço esquerdo se afastar do braço direito alguma função do corpo estará em colapso!
Para que possamos caminhar juntos é preciso comunhão e união tanto com nossos irmãos na fé como os de outras igrejas também ( mesmo que você não concorde com alguma doutrina, devemos caminhar para ajudá-los em sabedoria e não pedradas)
Você já se desentendeu com alguém de sua congregação? Ficou chateado e pensou sair?
Querer sair por causa de uma só coisa desconfortável não é a primeira decisão sabia, é preciso analisar a situação com a mente de Cristo, e perdoar mesmo que você tenha sido machucado é isso que Jesus ensina para mantermos a comunhão com nossos irmãos, e se precisar aconselhar a pessoa para que ela mude seu comportamento, mas com sabedoria por favor 🤭
+ Reconhecimento de que Deus também é Deus Pai, paternidade em Cristo e família com os irmãos na fé, Deus não é só seu Pai, Ele é Pai Nosso!

Diário da Constância ( Intimidade com Deus)Onde histórias criam vida. Descubra agora