O Amor de Deus 💖

29 3 0
                                    

Capítulo 06

Não é sempre que escrevo contando coisas cotidianas do meu dia, ou eventos importantes, costumo trazer reflexões ao longo da minha caminhada cristã, mas todos os dias meus pensamentos são consumidos pela glória de Deus, todos os dias em qualquer situação eu penso em meu Amado. Todos os dias imagino a imensidão de sentimentos quando o encontramos face a face, mesmo não tendo uma bíblia por perto em algum momento, eu converso com Ele e penso, anseio por sua voz! Posso não escrever todos os dias, mas em qualquer coisa que eu faça meu amado está lá!

12
Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma com que sou plenamente conhecido.
1 Coríntios 13;12
--------------------------------------

A Bíblia diz que a imagem de todas as coisas que vemos agora, é como uma imagem obscura ou embaçada em um espelho do que realmente é, mas logo o encontraremos face a face…Se você pegou a mensagem, certamente sabe que se refere a Jesus, aquele que conhecemos e ouvimos falar em parte, mas logo conheceremos COMPLETAMENTE. Que honra seria poder vê-lo face a face, tem pessoas que costumam pensar em o que falariam para Jesus se o olhasse de perto! Mas a verdade é que negligenciamos o amor de Deus, que está presente de eternidade à eternidade, desde antes da criação do primeiro homem, o Senhor ansiava por um relacionamento, um ser “semelhante” a Ele, a sua própria Criação! Com Adão e Eva foi assim- imagem e semelhança do Criador assim como somos hoje - A Bíblia diz que Deus descia ao Jardim para conversar com Adão- que maravilha! Hoje recebemos misericórdias para além de conversar - Você pode se relacionar! Precisamos mais do que nunca voltar ao Primeiro Amor, voltar ao primeiro olhar com Jesus, voltar ao Primeiro jardim, onde tudo começou!, precisamos de Jesus

 Que honra seria poder vê-lo face a face, tem pessoas que costumam pensar em o que falariam para Jesus se o olhasse de perto! Mas a verdade é que negligenciamos o amor de Deus, que está presente de eternidade à eternidade, desde antes da criação d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ter Constância significa a persistência para alcançar determinado objetivo!

Qual seu nível de persistência em criar uma intimidade diária com seu Pai?

Somos tão falhos a ponto de pensar que amar um Deus glorioso, misericordioso, Senhor dos Exércitos e muito mais, é um fardo muito grande..não deveríamos ter um pensamento tão egoísta relacionado àquele que nos amou desde o ventre de nossas mães! Enviou seu Filho do trono para termos a oportunidade de ser livres das garras do inimigo!, isso é prisão? amar é fardo? não fomos livres para amar e ser amado?
É importante aceitar que precisamos mudar o nível de profundidade com o Pai, ter persistência no Alvo, pois, ainda vemos em um espelho embaçado mas logo veremos face a face, é grandioso e logo tudo fará sentido…todo sofrimento, toda tristeza ou lutas diárias..nada será comparado quando o encontrarmos face a face. Jesus está Voltando.

+Leitura do dia: Salmos 46

Diário da Constância ( Intimidade com Deus)Onde histórias criam vida. Descubra agora