O Caminho De Cada Um II

96 7 75
                                    

URSO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

URSO


          Depois de passarem causando terror por algumas cidadelas, a dupla de foras da lei Dante e Drake ficaram conhecidos como os "Diabos D".


          A tentadora quantia de oito mil dólares somados pela dupla despertou a coragem ou talvez, a loucura, em muitos caçadores de recompensas desesperados. Diversas vezes os bandidos escaparam ilesos de emboscadas feitas nas planícies e fronteiras.


          A cada tentativa parecia impossível alguém pôr as mãos nos infratores. Tiveram que atravessar um vasto caminho pelo deserto árido para se livrar de um regimento da lei com cerca de dez homens a cavalos.


          Parecia impossível escapar daquela perseguição, porém os homens atrozes foram salvos por uma repentina tempestade de areia que se formou na região.


          Trilharam quilômetros de distância, viram animais mortos em decomposição e chegaram ao longo do vale do rio Bighorn. Quando olharam no mapa descobriram que estavam dentro do estado de Montana.


— Certo, muito bem Drake! Temos dinheiro, vamos sair desse lugar insalubre e seguir para Wyoming. Tenho um bom pressentimento daquele lugar.


— Já vai escurecer, Dante! Tem certeza que não é melhor pararmos para acampar? Os cavalos estão cansados.


— Sim, tem razão! Podemos fazer isso, só que esse rio me traz infelizes recordações daquele ano de 1876.


— O que houve?


— Se passaram quatro anos. Houve uma batalha daquelas neste lugar, muitas daquelas pobres almas peles vermelhas morreram aqui.


          Acamparam na margem do rio e na manhã seguinte ao primeiro raio de sol, desfizeram a fogueira, as barracas, recolheram seus pertences e seguiram viajem.


          Uma hora depois, os homens viajavam em ritmo lento no meio dos campos. Algumas pessoas saíram do meio da mata aos gritos e aos prantos fazendo os dois bandidos puxarem seus revólveres em alerta. 

Um Destino Para Seis HomensOnde histórias criam vida. Descubra agora