O Caminho De Cada Um IV

108 7 82
                                    

BLACKMAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BLACKMAN

          Chegaram galopando de maneira tão veloz como se fossem uma força da natureza após saquear mais uma cidade.

          O vento acompanhava o fôlego e a fúria dos cavalos na estrada não maior do que a dos seus cavaleiros.

          Os telégrafos e telefones não paravam nas delegacias reportando informações sobre o perigoso bando em ascensão.

          Os quatro homens chegaram na região do Mississipi atravessando a fronteira do Tennesse até chegarem em um vilarejo situado na cidade de Louisiana chamada Sweet Water.

          Em uma determinada noite, acamparam no alto de uma colina dentro da floresta para avistar a região com mais facilidade.

          John Gage ajudou a retirar o projétil de bala do ombro de Drake enquanto Dante ensinava uma linguagem americana de sinais para o Urso Maior em volta da fogueira.

— Ei, garoto! Da próxima vez, acerte um homem para matar. Você não sabe o quanto dói a merda de uma bala no ombro.

— Cala essa boca! Fui mais rápido que você, não seja um mal perdedor.

— Não sou, você esqueceu que não houve vencedor. Com os meus dois revólveres você não teria chance... Droga! Cuidado aí com isso.

          Jantaram uma refeição com carne de javali e descansaram para a viagem do próximo dia.

          Na madrugada, partiram do acampamento em direção ao vilarejo passando por um pântano na tentativa de não serem notados a distância.

— Tomem cuidado com os crocodilos, rapazes! Não queremos incomodar os verdadeiros donos desse lugar.

          Ao saírem do pântano, o sol conseguiu espalhar os seus primeiros raios no céu azulado. Pararam próximo a um riacho para dar de beber aos cavalos.

— Ei, Dante! Já deu uma olhada no jornal?

— Deixe-me ver Drake!

          Colocando sua lente de grau no olho esquerdo, o velho esboçou um breve riso ao ler a manchete.

| O BANDO DO CAOLHO É O TERCEIRO MAIS PERIGOSO DO OESTE |

— O terceiro é? As autoridades parecem estar nos provocando. O que você acha disso Drake?

— Estamos perdendo para o bando dos Arruaceiros e dos McCalkins.

Um Destino Para Seis HomensOnde histórias criam vida. Descubra agora