O Caminho De Cada Um VII

47 7 89
                                    

COLT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COLT

          No interior de uma floresta da região do Nebrasca, um pai ensinava seu filho a caçar no início matinal.

          Um homem chamado Davis Phillips, que havia aposentado seu uniforme de primeiro sargento dos ianques nortistas após a Guerra Civil.

          Depois da gloriosa vitória federalista comandada pelo general Robert E. Lee, a única coisa que sobrou como lembrança foi seu braço esquerdo amputado depois de uma gangrena causada por um tiro de fuzil apodrecera o seu membro.

— Respire devagar! Se não, vai acabar perdendo a estabilidade do rifle, meu filho.

— Eu sei pai.

           O veterano de guerra estava deitado sobre a relva verde usando uma luneta, escorado atrás de um tronco de árvore caído na companhia do seu filho adolescente Julian Phillips de apenas doze anos de idade.

— Ele vai sentir a nossa presença. Você vai perder ele, o bicho está para fugir!

— Não vai não, pai.

— Faça tudo como ensinei. Não pense, deixe o dedo no gatilho agir por você.

          Um disparo se dispersou ecoando pelos ares fazendo numerosos pássaros voarem saltando das árvores, o cervo tombou.

          O homem com seu filho se levantaram e correram entusiasmados até a caça.

— Foi um belo tiro, garoto!

— Obrigado pai.

— Viva ao general Lee!

— Viva, viva!

          Davis puxou seu filho para um abraço e tirou sua boina beijando-lhe na cabeça.

— Estou orgulhoso de você.

— Quando vamos caçar um urso?

— Ora, pequeno caçador! Uma coisa de cada vez. Espere! Tenho algo pra você.

— O que é?

          O homem caminhou até o cavalo tirando do alforge algo em volto de um pano.

          Desembrulhou o objeto revelando um estranho e exótico revólver banhado a ouro.

— Essa arma foi me dada pelos meus superiores, enviada pelo próprio presidente Lincoln junto com uma carta como condecoração por ato de bravura na guerra. Seu querido pai é um herói pra esse país! Essa arma pertenceu a mim por um bom tempo e agora, estou passando ela pra você. Cuide bem dela, Julian!

Um Destino Para Seis HomensOnde histórias criam vida. Descubra agora