POV JUNGKOOK.
Droga! De novo? Logo hoje?
Vesti minhas roupas depressa, mas não de uma forma que deixasse de ficar gato, porque hoje estou indo para atacar!
Eu só jogo pra ganhar e o prêmio da minha vida é o coração do meu querido Jimin!
JK_ Vocês não me acordaram.
J_ Não está atrasado.
JK_ Claro que estou. Hoje temos aula de música. Eu preciso ir bem gato para conquistar meu querido usando minha bela voz.
Y_ esqueci dessa aula, ah se eu pudesse faltar.
JH_ Por que faria isso? Sua voz é linda
Y_ Mas a aula é uma bagunça e os desordeiros pegam para Cristo aqueles que cantam de forma aceitável.
Todas as salas tem aula de música e natação uma vez na semana. Hoje tem aula de música em todas as salas.
Depois do café, terminei de me arrumar e fui para a escola. Não encontramos os meninos, infelizmente. Se ele faltar hoje, minha alegria já era.
T_ Nossa, olha a cara de tristeza. Não se preocupe conquistador, olha seu garoto entrando..
Ele apareceu todo lindinho e se sentou arrumando os materiais.
JK_ Bom dia Jiminie....
JM_ Bom dia.
Hum.....nem um sorrisinho fofo?
JK_ Tá bravo?
Ele me olhou por um tempo e depois sorriu.
JM_ Desculpa, bom dia Jungkookie!
Ah....agora sim.
O professor de matemática entrou e passou umas questões para resolver. E ele sempre deixa sentar em grupo.
JK_ Quer sentar junto Jiminie? Podemos te ajudar.
JM_ Eu não preciso de ajuda._ Ele disse sério, mas depois olhou pra nós_ Digo....claro Jungkookie!
Sorri e me sentei ao seu lado, Taehyung se sentou do outro.
JK_ Tá vendo? É dessa forma que se faz...
JM_ O sinal está errado. _ Olhamos pra ele sem acreditar_ É.....eu vi a resposta no caderno da menina ali do lado.
Que visão boa.
POV Jin
Nossa aula de música é no primeiro horário. Eu até gosto, mas o que o Yoongi disse é real. Alguns alunos sempre pegam pra Cristo aqueles alunos que tem talento. A inveja é infelizmente muito forte.
J_ Gosta de cantar Minhyuk?
Mi_Ah eu amo muito, muito, muito!
Ele fala dando pulinhos animados. Nossa...é a primeira vez que vejo Minhyuk sorrir assim.
O professor chamou Hoseok primeiro e ele gosta muito de cantar, então ele soltou a voz. Yoongi também canta bem, mas não se esforçou como devia, talvez esteja evitando ser alvo dos desordeiros.
Um dos membros do grupinho, Yem, fez gracinha na hora da sua apresentação. Desrespeitando totalmente a professora. Será que ele pensa que é bonito ser um mal educado ridículo?
P_ Park Minhyuk.
Minhyuk foi animado e começou a cantar.
JH_ Nossa! Ele canta muito.
N_ Sim, a voz do Jimin é linda.
Oi?
Espera....
J_ É o Jimin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois pelo preço de um
FanficJimin e Minhyuk são gêmeos idênticos, mas com personalidades totalmente diferentes. O que acontece quando os dois resolvem trocar de lugar?