POV Jin.
Acho que depois dessas férias, vou ter que tirar férias das férias.
Jungkook ficou melhor no outro dia, até se desculpou com Hoseok.
O problema maior são os gêmeos. Gêmeos não deveriam se unidos? Carne e unha e tals?
JM_ Essa camisa é minha! Você usou a sua ontem Minhyuk!
Mi_ Não usei, eu usei a verde.
J_ Minhyuk usou a verde Jimin.
JM_ Mas essa é minha. Você já escolheu a cama, a cadeira de praia, tudo! Me deixa usar minha camisa.
Mi_ Eu sou mais velho! Respeita sua hyung!
Cinco minutos mais velho não faz dele um Hyung, faz?
T_ Ainda bem que eles não estudam na mesma sala. Imagina?
Afirmei. Seri realmente um desastre.
JN_ Minhyuk, eu coloquei para lavar aquela camisa que você usou ontem, ah igual a essa do Jimin.
Que momento interessante para o tio Jiny aparecer!
Jimin olhou bravo para o Minhyuk.
JM_ Eu disse que era minha!
Depois de mais briga dos meninos, finalmente fomos para a praia. Desse vez fomos todos, até o tio Jiny e o tio Sehun.
Tio Sehun jogou vôlei de praia com a gente. O que resultou em mais briga.
Mi_ você só joga para o Jimin!
Minhyuk não é bom em jogos e Jimin se destaca bastante. Como tio Sehun é apaixonado por esportes, ele acabou dando mais atenção ao Jimin, o que resultou em um Minhyuk emburrado.
Se_ Desculpa filho....
Ele tentou jogar, mas Minhyuk nem acerta a bola.
Mi_ Aish! Eu não sei fazer isso!
N_ Quer treinar comigo Mi? Podemos treinar primeiro e depois jogar com eles.
Mas acho que esse era um momento que . Minhyuk queria passar com o tio Sehun. Porque ele até aceitou ir, mas ficou olhando triste o tio Sehun se divertindo com Jimin e Jungkook.
J_ Tae, vamos deixar eles.
Falo mostrando os dois.
Tae afirmou e puxou Yoongi e Hoseok, agora só precisamos tirar Jungkook e Namjoon para deixar esse momento de pai e filhos.
Minhyuk até tentei jogar com Namjoon, mas toda hora ele olhava para o tio Sehun jogando com o Jimin e com o Jungkook.
É agora!
J_ Namjoon, vem, deixa eles jogarem
Ele percebeu o que eu queria dizer e se afastou sem Minhyuk perceber.
JH_ Pode deixar, eu tiro o Jungkook. Jungkook, acredita que eu vi a menina pegando conchas na praia para levar pra casa?
Ele parou de jogar na hora!
JK_ Onde está? NÃO PODE, VOCÊ PREJUDICA TODO O ECOSSISTEMA! É CRIME. AMBIENTAL!
Filho de vegana né? Jungkook é a própria Luiza Mel coreana.
Mas deu certo, porque tio Sehun ficou se divertindo com os meninos e mesmo com Minhyuk errando bastante, eles sorriam a cada jogada..
Olhei pro tio Jiny que olhava para ela parecendo emocionado.
Me sentei perto dele vendo os meninos.
J_ É um cena bonita, não é tio Jiny?
Ele afirmou limpando o rosto emocionado.
JN_ Era para essa cena ter acontecido com eles criança.
Eu não quero nem imaginar o que o tio Jiny vai fazer com aquela mulher quando ver ela.
Namjoon e Yoongi ficaram sentados mais a frente, enquanto Hoseok tentava impedir que Jungkook brigasse com uma menininha que tinha pegado conchas para enfeitar seu castelo de areia.
Tae se sentou ao meu lado para tomar sol e logo os garanhões da praia já vieram pra cima.
Vou te falar, não é fácil namorar homem bonito não.
G_ Olá, quer jogar com a gente? Está faltando um
O garanhão me veio com aquele sorriso cheio de dente e os peito parecendo que pegou pneumonia de tão grande.
J_ Ah, mas logo agora que vamos entrar na água, né amor?
Tae sorriu afirmando e o garanhão peitudo saiu depressa.
T_ Gosto quando fica com ciúmes.
Ele disse isso ontem e a fala delee preocupou.
J_ Tae, eu não sou de demonstrar ciúmes, porque eu confio muito em você. E não é da minha índole ficar fazendo esse tipo de demonstração de ciúmes. Mas eu gosto demais de você, demais mesmo.
Ele sorriu todo sem graça.
Eu gosto muito dele e temo que não estava demonstrando do jeito certo.
POV JIMIN
Ficar jogando com Minhyuk e Sehun foi muito bom. Minhyuk até está ficando bom nisso.
Só que em uma jogada ele jogou forte demais e acabou acertando um rapaz.
E adivinha quem era?
O filho da velha brigona.
R_ A florzinha voltou! Olha só.
Tentei ignorar, mas ele ficou na minha frente me impedindo de passar.
Eu ia enfrentar ele, porque não tenho medo desse tipinho, mas Sehun se aproximou.
Se_ Algum problema aqui, filho?
R_ Filho? Ele é seu filho? Sabia que seus filhos ficam andando de mãos dadas com outros homens por aí?
Se_ E por que isso seria da sua conta?
O cara ia falar mais asneira, mas Sehun tirou a identificação.
Se_ cara, eu sou um agente. Você não quer confusão comigo. Não mexa com meus filhos!
O cara saiu caladinho.
Nossa! Ter pai é bom demais!
.....
Mais tarde, já ao anoitecer, Sehun queria fazer a fiscalização dele, impedindo a gente de se pegar escondido. Mas o doutor Park nos ajudou.
JN_ Deixa eles Sehun, eles vão fazer uma sessão de cinema aqui na sala. Deixa os meninos namorarem.
Isso! Deixa mesmo!
Ele teve que praticamente carregar o Sehun dali, mas logo conseguimos arrumar nossa sessão de cinema.
Tae se sentou entre as pernas do Jin aproveitando o carinho que ele fazia em sua cabeça.
Hoseok e Yoongi estavam mais preocupado com a pipoca do que em curtir o filme em si.
Já Minhyuk e Namjoon, toda hora se olhava envergonhados. Eles são tão devagar.
Eu estava deitado no colo do Jungkook.
Isso aqui está tão perfeito. Eu não queria sair disso nunca mais.
JM_ Eu tô amando isso aqui.
JK_ Você fala da praia?
Afirmei, estávamos conversando baixinho para não atrapalhar os meninos.
JM_ Eu queria morar aqui, ter acesso a praia quando quisesse.
Ele sorriu, pensou um pouco e disse:
JK_ Então vamos mudar pra cá quando casarmos.
Ele é muito fofo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois pelo preço de um
Fiksi PenggemarJimin e Minhyuk são gêmeos idênticos, mas com personalidades totalmente diferentes. O que acontece quando os dois resolvem trocar de lugar?