POV NAMJOON..
Eu acabei ficando na casa do tio Jiny. Minhyuk descobriu muita coisa e eu quero estar com ele agora.
De início eu não fiz nada, só esperei ele reagir, e quando vi ele estava chorando.
Mi_ E-eu pensei que eu cuidava dele, eu pensava que eu era um irmão incrível porque recusei várias adoções por ele. Mas no fim, era ele que estava cuidando de mim. Eu sou um idiota...
N_ vem aqui..._ o puxei para um abraço, tentando fazer ele se acalmar. _ Vocês dois tem que parar com isso, não é comum. Eu entendo que irmãos cuidam um do outro, mas não assim. Precisam viver a individualidade de vocês
Ele me encarou confuso.
Mi_ Eu nunca tive individualidade.....sempre eu fui ele e ele foi eu.
N_ E não acha que está na hora de parar com isso? Eu sei que ama seu irmão e ele também te ama demais, mas está na hora de viver seus gostos e Jimin viver os deles.
Ele ficou bastante pensativo e sinto que isso o acalmou um pouco.
Nos deitamos na cama dele para ver um filme.
N_ o que quer ver?
Mi_ Pode colocar qualquer coisa....
Suspirei e olhei para ele.
N_ Quantas vezes pôde escolher um filme?
Mi_ Poucas, sempre acabei vendo Barbie ou algo de unicórnios.
Sorri e entreguei a ele o controle.
N_ então escolha
Ele pegou o controle e colocou o primeiro que estava no catálogo.
Mi_ Hoje eu não vou escolher, porque não vou assistir....
N_ Não vai?_ Ele se levantou e se inclinou para o meu lado.
Mi_ Não. Hoje eu quero te beijar, eu posso?
Ele ativou os três minutos de rebeldia, então vou aproveitar porque passa rápido.
Puxei ele pela cintura e o deitei o beijando. Toquei seu rosto, acariciando sua pele com o dedo. Eu tento ser bem delicado com Minhyuk, ele é um pouco mais novo que eu e provavelmente não beijou ninguém além de mim e ele é bem reservado.
Continuei o beijando e finalizei mordendo levemente seu lábio inferior.
N_ Eu estou doidinho por você, sabia?
Mi_ E eu por você. Eu vou me esforçar....vou tentar mostrar mais meus gostos.
N_ isso, e viver sua adolescência, porque você está na melhor família que poderia estar.
POV JUNGKOOK
Jimin dormiu assim que entrou no quarto, eu fiquei mexendo no celular só para fazer companhia, mas logo ele começou a se mexer na cama.
JM_ Por favor.... não me leva.....por favor.
Tentei acalmar ele, mas ele se remexeu até acordar assustado.
JK_ Calma, foi só um pesadelo.
JM_ Eu pensei que agora eu conseguiria dormir.
Tadinho....puxei ele para deitar no meu peito e fiquei acariciando seus cabelos.
JK_ quer tentar dormir de novo?
JM_ Posso só ficar aqui deitadinho com você?
Ele ficou tão agarrado a mim e eu fiquei pensando...como esse garoto mexe tanto comigo? Sabe aquele pessoa que o cheiro dela te atrai? É o Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois pelo preço de um
FanficJimin e Minhyuk são gêmeos idênticos, mas com personalidades totalmente diferentes. O que acontece quando os dois resolvem trocar de lugar?