Oito

1.4K 379 147
                                    

POV NAMJOON.

Depois que o doutor tratou o Jimin, Minhyuk ficou um pouco mais calmo, mas ainda assim estava inquieto.

JN_ Já que vou guardar segredo e isso pode dar um enorme problema pra mim, posso pelo menos saber o que está acontecendo?

Olhamos para o Minhyuk.

N_ Minhyuk, se fosse um segredo meu, eu com certeza contaria para o tio Jiny, ele é a pessoa que eu mais confio.

JK_ Sim, ele sempre nos ajuda quando aprontamos. Minha omma fica uma fera.

O doutor sorriu bagunçando os cabelos do Jungkook.

JN_ Olha querido, eu imagino que está apavorado e que nunca teve alguém para confiar. Mas aquele braço do seu irmão está muito inflamado. Ele vai precisar continuar o tratamento e eu quero ajudar com isso, mas para ajudar, preciso saber....

Minhyuk parecia pensar. Ele fica bem agitado quando está pensando, os pensamentos dele parecem não ficar só na mente, porque ele mexe a boca e as mãos enquanto pensa.

N_ Confia na gente, Minhyuk.

Ele suspirou e resolveu contar.

J_ Senta, vou arrumar algo para comer enquanto conta, parece faminto.

Mi_ Eu tentei dar minha comida para o Jimin escondido e fui castigado junto.

JH_ Que crueldade...por que isso?

Jin serviu algo e ele comia enquanto contava. Parecia bem faminto.

Mi_ Jimin e eu moramos no orfanato desde bem criança. Nos lembramos vagamente da nossa mãe, tínhamos algumas fotos, mas elas tomaram.

JN_ Elas?

Mi_ É um orfanato comandado por freiras. No outro que ficávamos elas eram cruéis, mas lá tinha uma freira legal que nos defendia. Só que fomos transferidos por causar trabalho.

JN_ Que tipo de trabalho?

Mi_ Jimin tem muita dificuldade na escola e a escola acaba ligando para pedir ajuda. Por isso ela castigam ele. E ele é....desatento.  As vezes elas dão tarefas e ele se confunde. Na última vez, ele estava se passando por mim para eu sair e fazer um trabalho, mas aí ela chamou ele de Jimin e ele se confundiu. Ela apertou o braço dele com tanta força, depois torceu. Quando eu cheguei ele estava apanhando.

Tio Jiny olhava horrorizado. Freiras fazerem isso? Que crueldade.

JN_ Meu Deus! Precisamos denunciar!

Mi_  Não! Já tentaram, o máximo que acontece é nos transferir e todo orfanato tem problemas.

JN_ E abrigos provisórios? Tem famílias que aceitam.

Mi_ Nunca querem irmãos. Já me pegaram várias vezes e algumas eu até mandei Jimin no meu lugar, para ele saber como é uma família....mas aí elas descobriam e castigava a gente.

Isso deve ser tão ruim. Quantas vezes Minhyuk abriu mão da felicidade dele pelo irmão?

Mi_ Enfim, da pra aguentar doutor, falta pouco pra gente fazer dezoito. Só espero que o plano dos meninos para elas na nos castigar em amanhã, funcione.

JN_ Qual o plano?

T_ Liguei pra mamãe e pedi para ela visitar o orfanato.

O tio Jiny pareceu pensar. Ele é muito inteligente.

JN_ Eu tenho um plano melhor e acho que consigo que fiquem aqui no fim de semana, assim podem tratar desse ferimento do Jimin.

Minhyuk está com medo, da pra ver a cara dele.  Mas eu confio demais no tio Jiny e sei que ele vai resolver isso.

Dois pelo preço de um Onde histórias criam vida. Descubra agora