POV Minhyuk.
Assim que Jimin desmaiou, o doutor se levantou depressa para ver ele, mas eu entrei na frente do meu irmão
JN_ Vou só ver como ele está, te prometo.
Mi_ Por que ele pensa que vocês sabiam de tudo?
JN_ Eu não sei meu amor, estou tão confuso quanto você, posso ver como ele está?
Afirmei, mas fiquei perto do Jimin. O que ele ia contar? Ele sabe de mais alguma coisa
JN_ Foi queda de pressão. Sehun, consegue levar ele para o quarto?
Sehun se aproximou pegando Jimin no colo, claro que eu fui junto. Assim que ele o colocou na cama, eu me sentei perto dele
JN_ Coloca as pernas dele pra cima. Vou buscar um álcool para tentar fazer com que ele acorde.
Assim que eles saíram, eu peguei na mão do meu irmão
Mi_ Era pra eu cuidar de você. Por que me esconde tantas coisas? O que você sabe, mano?
JN_ Vamos descobrir logo e resolver.
Olhei para ele sem saber em quem confiar. Eu quero muito acreditar no doutor. Eu quero ter um pai....no caso dois pais.
Mas Jimin estava tão assustado.
Mi_ Eu quero acreditar em você....
JN_ Mas está com medo. Eu sei, super normal, eu também estou porque não esperava isso. Vamos esclarecer isso e vamos ser felizes.
Ele passou um pouco de álcool no pulso do Jimin e ele começou a despertar.
Ele abriu os olhos e quando viu o doutor perto dele, tentou se afastar depressa.
JN_ Não, não se levante agora filho. Eu me afasto. Veja....estou longe e você está com seu irmão.
Mi_ Jiminie....conta pra mim, o que está me escondendo?
Jimin estava apavorado. Eu não sei em quem acreditar....eu só queria que esse pesadelo acabasse.
JM_ Eles sabem Minhyuk. Eles estavam pagando para nossa mãe cuidar da gente.
Se_ Não sabíamos da existência de vocês, meu amor. Eu juro!
Escutamos batidas na porta e vimos que eram Jungkook e Namjoon.
Js_ Eu chamei eles, talvez na presença de amigos eles se sintam melhor.
JK_ Jimin...
JM_ Você também sabia? Você também está com eles?
Jimin está surtando, literalmente. Ou talvez eu esteja sendo ingênuo ao confiar neles.
JK_ Sabia de que? A tia Jisoo me disse que você não estava bem e eu vim. O que aconteceu?
Eles tentaram se aproximar e eu sinceramente queria um abraço do Namjoon agora, porque me sinto seguro com ele, mas Jimin se afastou depressa e eu fiquei do lado dele.
N_ Tio Jiny, podem nos deixar sozinhos? Por favor?
Todos os adultos saíram deixando apenas a gente.
N_ Jimin não sabemos do que está falando e não vamos adivinhar. Precisa nos contar e nós vamos te falar o que sabemos.
JK_ E-eu não sei o que é Jiminie, mas eu jamais faria algo contra você.
Jungkook já estava chorando.
JM_ V-você sabe sim. Você adora ela! Vocês todos gostam!
Mi_ Ela quem Jimin? Fala logo, eu estou preocupado.
JM_ A avó deles.
JK_ A vovó? O que tem a vovó?
JM_ Ela levava dinheiro para a mamãe e eu a vi falando com o padre. Foi ela que falou sobre a minha venda, ela me vendeu pra fora. Você disse que os pais estão sempre certos, você disse! Você está do lado dela! Por que fez eu gostar de você se é tão cruel?
Jungkook parecia muito confuso e até assustado.Eu entendo, eu também estou.
Como Jimin se lembra disso? Dela ir na nossa casa? Eu me aproximei da mulher, eu gostei dela!
N_ Meu Deus....espera, Jimin é muita coisa pra gente digerir e eu preciso defender o Jungkook porque ele não vai conseguir. A vovó adora ele, trata ele como príncipe desde bebê, ele sempre foi o favorito dela. Claro que ele está muito assustado. Mas nós não fazíamos ideia disso.
Se eu não fizer alguma coisa, Jimin vai surtar.
Mi_ Você guardou isso por que?
JM_ Eu estou com medo! O medo faz coisas absurdas com a mente! Eu não durmo direito a mais de um ano Minhyuk! Se eu te contasse isso ...você também ficaria assim? Não...eu não podia fazer isso com você.
Eu tô com ódio do meu irmão por ter me escondido mais essa informação. Mas estou com o coração doendo de ver ele tão assustado.
Mi_ Ji....você confia em mim?_ Falo olhando bem nos olhos dele. Ele afirmou._ Eles não sabiam disso, na verdade, eu acho que nem o doutor sabe disso. Ele detesta ela, não defenderia jamais aquela mulher.
JM_ E se eu confiar neles e eles me entregarem?
Eu esqueço que o raciocínio dele não é tão bom.
Mi_ Por que ela fariam isso? Por que eles fingiriam estar do nosso lado e depois nos entregaria?
JM_ Você não sabia?_ Ele fala olhando pro Jungkook._ Você é o único que eu quero confiar. Por favor, me diz que não sabia.
Jungkook negou chorando.
JK_ E-eu N-não sabia. E-eu p-preciso do meu remédio de asma.
Ele pegou o remédio no bolso e inalou duas vezes.
JK_ E-eu tô muito triste Jimin, porque ela é muito legal comigo. E me sinto tão culpado de ter aproveitado isso enquanto ela fez mal a vocês.
Ele se aproximou do Jimin e Jimin o abraçou chorando.
JK_ Você está tremendo...
Ele está muito assustado.
Mi_ Ji, fica aqui com Jungkook, eu vou resolver tudo com os adultos. Podemos confiar neles, não podemos?
JM_ Eu ainda não confio neles Hyuk, mas eu confio em você. Então faça o que acha certo.
Eu vou confiar neles. Seja o que Deus quiser!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois pelo preço de um
FanficJimin e Minhyuk são gêmeos idênticos, mas com personalidades totalmente diferentes. O que acontece quando os dois resolvem trocar de lugar?