POV Jiny.
Namjoon e Jungkook estão muito focados em serem mais pacientes um com o outro. E estou gostando de ver o quanto isso está dando certo.
Por mais que ainda venha uma briga hora ou outra, eles tentam acalmar e não brigar. Eu sempre disse que o foco da briga deles era o ciúmes que Namjoon tinha da relação dos pais com Jungkook.
Bastava uma conversa para tudo ser resolvido, mas o povo teima em usar o famoso: " aos poucos eles se resolvem" E às vezes não é assim tão fácil.
Em compensação, enquanto Jungkook e Namjoon estão vivendo na perfeita paz, Jimin e Minhyuk resolveram testar todo tipo de briga possível e já tentamos de tudo.
Tentamos fazer coisas em família.
Passeamos os quatro, curtindo um belo passeio em família. Mas eles brigaram porque Jimin queria ir ao shopping comprar roupas e Minhyuk queria ir num evento geek.
Num ponto foi bastante positivo, porque a poucos dias atrás, um dos dois teria cedido pra fazer a vontade do outro. Já dessa vez, eles bateram o pé.
Foi então que resolvemos nos separar e ter um momento a sós com eles. Sehun ia com Minhyuk e Jimin comigo.
Mas deu briga novamente.
Mi_ Tá vendo? Por culpa sua não vamos ter um momento em família!
JM_ É culpa sua!
Ô senhor!
JN_ Podemos tentar ir nos dois, vamos um pouco no evento geek e depois passamos no shopping, ele fecha tarde. Tudo bem?
JM_ Mas você disse que tinha que trabalhar mais tarde.
JN_ Tudo bem, eu ligo pra minha secretária avisando, não era nada de urgência.
O problema é que Jimin odeia atrapalhar. Ele já fez uma cara triste.
JM_ Desculpa doutor! Tudo bem, podemos deixar as roupas para depois, vamos no evento geek.
Aí Minhyuk já tomou as dores do irmão.
Mi_ Não Ji, comprar suas roupas também vai ser legal. Você disse que as suas não estão servindo.
JM_ Eu não disse! Tá me chamando de gordo?
Mi_ Aquela calça que usamos igual em dia de educação física não te serve mais.
JM_ Porque eu tenho a bunda grande. Eu sou gostoso!
Ô meu pai...
O pior é que só eu tento resolver, porque Sehun fica igual um bobo admirando as briguinhas.
JN_ Meninos, vamos tentar parar de brigar e curtir o dia, pode ser?
Eles afirmaram fazendo o movimento positivo com a cabeça ao mesmo tempo.
Se_ Então vamos primeiro no evento geek e depois no shopping.
JM_ posso comprar um bonequinho do homem de ferro pro Jungkook?
Mi_ Ele vai brigar e dizer que não são bonequinhos, são action figure.
JM_ Ele não vai brigar, porque ele me ama mais que o homem de ferro.
Eu tenho minhas dúvidas, o amor pelo herói sempre foi grande.
JN_ Pode comprar um presente pro seu namorado.
Se_ Amigo!
JN_ Supera Sehun, são namorados.
Sehun não entende, infelizmente, perdemos a época do ciúmes.
Fomos para a feira geek e os dois andaram de braços dados parecendo duas crianças. Fofos demais!
Toda hora eles paravam, olhavam alguma coisa e olhavam um para o outro depois de olhar o preço.
Eles ainda tem receio de gastar dinheiro, já disse a eles que não tem problema. Mas eles tem medo.
Se_ Gostaram disso?
Eles estavam olhando duas almofadas. Minhyuk olhava uma de uma série que ele gosta e Jimin já estava com uma de um pokémon.
JM_ É caro.
Se_ Não é caro. Podem levar.
Mi_ Pra quê você quer uma almofada do Tpig? Você nem vê pokémon.
Eu não sei do que ele está falando, mas era um porco.
JM_ Não é o irmão da Peppa? Ah....eu achei tão fofo.
JN_ Pode levar e começar uma coleção. Pode chamar o Jungkook para assistir com você, ele ama pokémon.
JM_Obrigado pai.
Ele disse no automático e saiu admirando o travesseiro. Mas eu fiquei paralisado.
Minhyuk já tinha me chamado de pai e como percebeu que eu fiquei muito feliz, ele continuou chamando.
Mas Jimin nunca havia dito.
Se_ ah, olha a carinha feliz? Gostou doutor?
JN_ Eu amei.
Os dois estavam todos animados. Mas cometemos um erro de entrar em um assunto que com certeza vai render brigas.
Se_ Decidiram o que vão fazer no aniversário de vocês?
JM_ Nós sempre...
Antes do Jimin terminar, Minhyuk não escutou ele falando e acabou respondendo.
Mi_ Namjoon me chamou para sair. Disse que vai ser especial.
Minhyuk já havia me pedido. Disse que queria muito ir, mas que estava com medo pois é fora da cidade.
Eu falei que tudo bem, já que os pais do Namjoon vão e eu posso mandar um segurança.
Mas ele não havia dito nada ao Jimin.
JM_ M-mas.... é nosso dia.
Mi_ Não Ji, eu faço dia 12, você dia 13. Eu volto a tempo de te ver.
Minhyuk estava pensando em negar, mesmo querendo muito, porque estava pensando no Jimin. Eu o convenci a ir, porque os dois precisam se amar mais do que amam um ao outro.
Eles precisam entender que se colocar em prioridade, não é sinal que não ama o outro.
JM_ Poxa Hyuk, eu recusei sair com o Jungkook, porque dei prioridade a passar ao seu lado e fazer o que sempre fazemos.
Minhyuk já olhou pra mim e depois pro irmão com os olhos cheios de lágrimas.
JN_ Meu amor, ele queria muito ficar com você, eu que insisti. Vocês precisam entender que fazer coisas longe um do outro não diminui o amor que sentem
JM_ M-mas...
JN_ ele vai voltar na noite do dia 13. Dia doze, ele sai com Namjoon e você com Jungkook. Tudo bem?
Ele não gostou muito, mas no fim acabou afirmando. Eu sei que nada vai diminuir o amor que eles sentem um pelo outro, mas aos poucos, eles vão aprendendo a amar a si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois pelo preço de um
Hayran KurguJimin e Minhyuk são gêmeos idênticos, mas com personalidades totalmente diferentes. O que acontece quando os dois resolvem trocar de lugar?