Eu não sei se eles já jantaram, mas tem uma cena importante para colocar. Kkkk
POV Jimin.
Na hora do jantar, eu fiquei muito feliz em ver todos sentados à mesa. Estou me imaginando em uma novela, com esses pratos chiques!
JN_ Eu mandei pedir alguns pratos veganos, Lisa. Espero que estejam gostosos.
L_ Deliciosos. Obrigada pela atenção.
Jungkook também só comia comida vegana, acho muito legal, mas não consigo ficar sem minha carne.
JK_ Eu posso experimentar carne?
Todos que estavam conversando pararam na hora para olhar para ele.
Ele nunca provou carne?
L_ Jungkook, desde quando tem essa vontade?
JK_ Ah...eu só quero.
Eu não estou entendendo. Ele me disse que carne era o prato favorito dele.
L_ Filho, eu nunca te obriguei a ser vegano, sabe disso. Seu pai come carne, é o meu estilo de vida, mas não tem que ser o seu. Claro que pode experimentar.
Ele pegou um pedaço da carne à sua frente, cortou um pedaço pequeno e colocou na boca. Todos olhavam para ele esperando sua reação.
JK_ Que carne é essa?
Ele pergunta enquanto mastiga.
JN_ Porco.
Jungkook parou de mastigar, olhou pra todos, espantado e depois saiu correndo com a mão na boca.
L_ Ele foi vomitar.
SN_ Pensei que ele ia gostar.
JN_ a carne só é gostosa para nós porque nosso cérebro acostumou a imagem de algo suculento ao sabor.
Jungkook voltou parecendo até pálido.
L_ Não gostou filho?
JK_ E-eu...e-eu comi a Peppa pig! Eu sou muito errado omma!
O pessoal acabou rindo, mas ele está realmente triste com isso e acho que não gostou das pessoas rirem dele, porque saiu correndo chorando.
JM_ eu posso falar com ele?
JN_ Aqui, leva uma bala para ele tirar o gosto de carne da boca, deve estar incomodando.
Peguei a bala e fui em direção ao quarto onde Jungkook estava, ele estava jogado na cama aos prantos, tadinho.
JM_ Não chora Jungkookie, você só provou. Não fez por maldade.
JK_ E-eu não queria comer...
JM_ queria me agradar porque eu disse que era meu prato favorito.
Eu sou bem lerdo para algumas coisas, mas já percebi que Jungkook está fazendo de tudo para me agradar.
Ele afirmou todo tímido.
JM_ Não precisa disso, é o meu prato favorito, mas não tem que ser o seu. Temos gostos diferentes e tá tudo bem. Aqui, o doutor falou para você chupar uma bala para tirar o gosto ruim.
Ele entendeu a mão, mas eu não entreguei
JM_ Eu abro para você.
Abri a bala lentamente e coloquei na minha boca. Depois segurei seu rosto e colei nossos lábios.
É muito bom beijar assim, deixando a bala deslizar entre nossas línguas.
Quando me separei dele, deixei a bala em sua boca e ele ficou me encarando parecendo surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois pelo preço de um
FanficJimin e Minhyuk são gêmeos idênticos, mas com personalidades totalmente diferentes. O que acontece quando os dois resolvem trocar de lugar?