setenta e quatro

1K 261 39
                                    

POV JINY.

Jimin já tinha muitos traumas por tudo que aconteceu com ele. Agora, depois disso tudo, só piorou.

Conversamos muito no hospital, eu expliquei tudo para ele. Que ele não fez nada de errado, ele é a vítima, eles foram! Namjoon, Jungkook, Jimin e Minhyuk, todos
são somente vítimas daquele monstro que planejou tudo isso.

Depois que eles ganharam alta, a minha ideia a princípio era levá-los para casa e dar muito amor e atenção, para ajudar a superar tudo que passaram.

O problema é que Sehun não está bem. Ele matou a própria mãe e nada que eu falei ou qualquer outra pessoa fale, tem ajudado ele a superar isso. Claro que de forma alguma ele está culpando um dos meninos por isso, ele tem consciência que a culpa foi da mãe dele e que eles são vítimas.

Mas foi ele que puxou o gatilho...e não vai ser fácil enfrentar isso.

Enfim, ele quer estar bem para ver os meninos. Sehun teme que sua aparência, um pouco depressiva, assuste principalmente o Jimin.

Mi_ Por que estamos aqui?

Estamos na frente da república. Agora é procurar palavras para explicar aos meninos que Sehun precisa de um tempo.

Poderia mentir e dizer que Jungkook precisa ser vigiado, desde o sequestro ele tem tido várias crises de asma, mas não quero. Quero ser franco com eles

JN_ Meninos, preciso que entendam uma coisa, mas antes de explicar, só vou repetir o que disse no hospital. Vocês são nossos filhos de sangue. Não existe mais "devolver pro orfanato" Ok? Amamos vocês demais!

JM_ Sehun não quer ver a gente?

Eu sabia que Jimin já criaria algum cenário em sua mente. Ele é muito traumatizado.

JN_ Sehun não quer ver nem a mim, meu anjo. Ele está extremamente abalado, ele já ficou assim outras vezes. A profissão dele exige uma frieza emocional que Sehun não tem. Mesmo sendo considerado o melhor agente, ele é muito emotivo e algumas mortes o pegam de jeito. Como uma vez que ele teve que matar um adolescente porque ele estava colocando a vida de uma criança em risco.

Mi_ Deve ser difícil. Mas ele precisa entender que salvou a criança.

JN_ Sim, ele tem trabalhado nisso e melhorou bastante....mas dessa vez...

JM_ Ele matou a mãe dele.

JN_ Exatamente. Ela era um monstro, destruiu nossas vidas, nos impediu de ver o crescimento de vocês, mas até poucos meses atrás, ela era a mãe dele e o único problema que tinha com ela, eram as brigas dela comigo. Então vai ser difícil superar e eu só trouxe vocês pra cá, porque não quero sobrecarregar vocês com informações negativas. Quero que tirem esses dias de descanso para ver filmes, ficar com seus amigos, aproveitar os namorados....

Eles sorriram de leve, acho que agora peguei no ponto certo.

JN_ Além do mais, Jungkook ainda não está totalmente bem. A presença de vocês vai ajudar.

Aquele dia, algo funcionou como gatilho para Jungkook desenvolver uma espécie de ansiedade. Desde então, qualquer coisa, por mais leve que seja, causa uma crise de asma nele, já que a ansiedade é um dos principais sintomas da asma.

JM_ Jura que ele não está bravo comigo?

Jn_ Ô meu anjo, ele adora você. Ele está mais se culpando por ter se ferido, do que com raiva. Eu juro, ele não está bravo com você. Eu venho ver vocês  mais tarde, ok?

Todas as pessoas envolvidas no sequestro deles foram ou presas ou mortas no confronto. Inclusive o orfanato está sendo investigado e outra pessoa cuidará dele. O que é bom, já que as outras crianças estariam em perigo.

Mas agora, meus filhos estão seguros e vão poder aproveitar a vida deles da melhor forma possível.

E eu vou ajudar meu marido a superar isso, da mesma maneira que ele me ajudou quando eu precisei.

POV Jimin

Eu acredito no doutor. Ele me passa um sentimento muito forte, de quem se importa comigo. Então se ele disse que Sehun não está bravo comigo, é porque ele não está. Espero que ele consiga ficar bom logo.

J_ Ainda bem que chegaram, Minhyuk, conversa com Namjoon, os pais dele falaram que ele precisa comer melhor e ele deixou todos os nutrientes no prato.

Eu e Namjoon ficamos muito fracos naquele dia, precisamos comer bem para recuperar os nutrientes.

Y_ E o Jungkook tá quieto de novo. Sabe que ele fica quieto e a crise vem.

N_ Nunca pensei que ver o Jungkook quieto me deixaria preocupado.

Pois é. Eles se odiavam. Pelo menos agora se preocupam um com o outro.

Fui direto para o quarto do Jungkook, enquanto ouvia Minhyuk brigando e falando com Namjoon sobre a importância do brócolis.

Abri a porta do quarto e vi ele deitado, encarando a parede, todo encolhido debaixo da coberta.

JM_ Oi...

Ele sorriu largo ao me ver e antes dele se levantar, eu fui até ele. Me deitei ao seu lado e senti elee abraçar apertado.

JM_ Me disseram que tá quietinho hoje. O que foi? Tá sentindo algo?

JK_ Eu não sei dizer. Meu coração tá acelerado e minhas mãos estão fracas, sabe quando dormimos por cima do braço? Então, está assim. Estou tentando ficar quieto para ver se melhora.

JM_ Eu acho que foi um susto muito grande para todos nós Kookie. Mas aos poucos vamos superar.

Ele me abraçou ainda mais apertado e senti o nariz dele no meu pescoço.

JK_ Sabe, eu sonho toda noite. É um pesadelo, na verdade. Nesse sonho, acontece o mesmo daquele dia, mas o final é diferente. Teve um que eles não achavam vocês, teve um que encontraram só Namjoon e no outro só você. Aí eu fico o dia todo pensando....e se isso tivesse acontecido? Como eu viveria? Sabe a única resposta que eu cheguei?

Eu imagino que foi assustador para ele, então apenas ouvi e deixei ele desabafar.

JK_ Minha resposta seria com outra pergunta. Será que eu seria corajoso o bastante para sobreviver sabendo que perdi o amor da minha vida e que Namjoon morreu por mim?

JM_ Claro que seria. Você é muito forte Kookie. Mas sabe, não acho que Sea legal pensar no que teria acontecido. Estamos todos bem e vamos superar isso.

Agora eu vou apenas buscar minha felicidade.

Dois pelo preço de um Onde histórias criam vida. Descubra agora