POV Jimin.
Eu adoro ficar perto dos meninos, mas Namjoon e Jungkook já estão insuportáveis.
E o pior é que eu e Minhyuk acabamos indo para um lado. Minhyuk acaba sempre defendendo Namjoon e eu defendo Jungkook.
Mi_ Jungkook escolheu o filme de terror só para implicar.
JM_ Mas Namjoon é muito fresco por ter medo de um filme de terror.
Mi_ Se eu não me engano, você tem medo também.
JM_ Mas é diferente, eu sou o personagem bonito e burro, eles morrem primeiro. Namjoon é o gênio incompreendido, ele fica vivo no final dos filmes de terror.
O doutor e o Sehun morrem de rir das nossas brigas.
JN_ Olha, Namjoon e Jungkook brigam desde criança, se começarem a tomar partido, vão acabar brigando também. Tenho certeza que no momento certo os dois vão se entender.
Eu duvido muito que Namjoon e Jungkook se entendam.
Terminamos o nosso café e fomos para a escola. Quando chegamos lá, estavam somente Jin, Taehyung, Yoongi e Hoseok.
Mi_ Onde está Namjoon?
J_ Ele teve que voltar para pegar um livro que esqueceu e Jungkook acordou indisposto.
Jimin já entrou em desespero.
JM_ Eu vou lá ver ele.
JN_ Vai nada, Romeu. Vai pra aula, eu tenho um paciente agora, vou ver ele depois.
JM_ Então posso ficar lá a tarde?
JN_ Pode, me deixa ver o que ele tem primeiro. Se não for nada contagioso, pode ficar.
POV NAMJOON
Tive que voltar em casa para pegar um livro e quando estava saindo, meu telefone toca. Vi que era a tia Lisa.
N_ Oi tia Lisa, tudo bem?
L_ tudo bem Namjoon, pode me fazer um favor? Liguei para o Jin, ele disse que você estava na república, estou ligando pro Jungkook e ele não está atendendo, pode só ver se está tudo bem, por favor?
Eu queria negar, queria muito, mas infelizmente não tenho coragem.
N_ Tudo bem.
L_ Obrigada querido.
Desliguei o telefone e subi novamente indo até nosso apartamento.
Assim que abri, fui direto ao quarto do Jungkook e ele não estava. O celular dele estava em cima da mesa.
Procurei ele pela casa e quando encontrei fiquei furioso. Ele estava mexendo nas minhas plantas e uma estava toda quebrada no chão.
N_ Eu não acredito. QUAL É O SEU PROBLEMA GAROTO?
Eu adoro minhas plantas, qual a dificuldade de nãoexer nelas
JK_ Hyung, eu...
N_ Eu nada! Cresce Jungkook! Qual a necessidade de quebrar minha planta? Se eu for ao seu quarto e quebrar seu bonecos agora?
Fui em direção ao quarto dele e ele veio atrás de mim, brigando.
JK_ VOCÊ PODE PELO MENOS ME OUVIR?
Continuei indo pro quarto dele e ele me empurrou em direção ao meu. Entrei no meu quarto e ele entrou atrás.
JK_ Me escuta!
N_ Não! Cara, só finge que eu não existo, você é insuportável!
JK_ Eu não quebrei sua planta....
N_ Ah então foi quem? O papa? ASSUME SEUS ERROS!
Eu estava muito nervoso e ,sem pensar, bati a porta com força.
Acho que depois de bater a porta, eu consegui despejar o que estava sentindo e me acalmei.
N_ Eu adoro aquelas plantas. Eu já te pedi tanto para não mexer nelas.
JK_ Eu fui pegar um copo de água e vi ela no chão. Não sei se foi o vento, ou algum bicho que derrubou, ou até um dos meninos. Mas não fui eu, quando você chegou, eu estava tentando resgatar ela.
Jungkook já implicou tanto comigo que não sei se acredito nele. Mas resolvi não brigar.
N_ Tudo bem.
JK_ Se não acredita em mim, paciência. Vou me deitar, não estou me sentindo bem.
Ele se virou e foi até a porta.
JK_ Por que trancou?
N_ Eu não tranquei.
Ele tentou abrir e não conseguiu.
JK_ Não quer abrir.
Tentei forçar um pouco, mas ela parece realmente emperrada.
N_ por fora ela deve abrir, mas infelizmente meu celular ficou na sala.
Me sentei na cama, estressar agora não vai resolver. Então o jeito é esperar.
Mas Jungkook se apavorou e começou a tentar abrir a porta desesperado.
JK_ABRE! SOCORRO! ABRE LOGO ISSO!
Ele continuou batendo e gritando, até se sentar no chão chorando.
N_ Não precisa disso, o tio Jiny disse que vai passar aqui, ele vai abrir pra nós.
Ele me olhou chorando.
JK_ E-ele vai passar a-agora?
Neguei, tentando ficar calmo. O garoto já está assustado, não posso assustar ele ainda mais
N_ Ele disse que tinha um paciente. Mas podemos ver um filme até ele chegar, sem ser terror.
Falo brincando, para tentar melhorar o clima. Ele afirmou e eu liguei a tv colocando um filme de animação, só para distrair um pouco.
N_ esse filme parece bom, pode ser?
Olhei pra ele e ele afirmou, mas parecia nem ver o filme.
N_ O que foi?
JK_ E-eu não t-tomei meu r-remédio.
Ah meu Deus! Ele já acordou em crise, esse pico de estresse provavelmente piorou a crise.
N_ Calma....deita aqui, tenta respirar devagar.
Meu Deus do céu, o que eu faço?
Abri a janela e a cortina para ventilar o local.
Eu tô tentando me manter calmo, porque o tio Jiny já disse que a asma piora se ele estiver nervoso. Mas acho que minha cara de desespero tá claro.
N_ Onde está seu remédio?
JK_ Q-quarto....
Ele já não estava nem conseguindo falar.
Tentei abrir a porta novamente, mas ela estava realmente emperrada, a dias que estou reparando que ela estava emperrando, não sei o motivo que ainda não pedi pra trocar.
Tentei olhar pela janela, o quarto dele é ao lado do meu, mas é muito alto para eu arriscar ir para a janela dele.
Peguei um livro e comecei a abanar para tentar aliviar a respiração, mas ele já estava vermelho de tanto puxar o ar.
N_ Eu vou tentar pular a janela.
A janela dele é realmente perto da minha, dá pra pular, mas eu sou um pouco medroso e é bem alto.
Mas não posso deixar o garoto assim
Ia me levantar, mas ele me segurou.
JK_ E-eu vou f-ficar bem hyung. N-não precisa se a-arriscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois pelo preço de um
Fiksi PenggemarJimin e Minhyuk são gêmeos idênticos, mas com personalidades totalmente diferentes. O que acontece quando os dois resolvem trocar de lugar?