O período de lua de mel que sucedeu foi crucial para Ömer e Kıvılcım. Fizeram o possível para manter seu relacionamento em segredo, sobretudo da família Ünal, e Ömer deu espaço para Kıvılcım ajudar Doğa a recolher os cacos de seu divórcio com Fatih e reconstruir sua vida. O apoio de Kıvılcım fora essencial para que a filha se consolidasse como mãe solteira, permitindo que Fatih mantesse contato com a filha periodicamente num acordo amigável. Após a emoção tomar conta, era hora de deixar a razão prevalecer. A infância de Cemre não poderia ser marcada por brigas e discórdia, e ambos decidiram unir-se em prol da criação da filha, sabendo que mais nada poderia acontecer entre eles. Contudo, de acordo com Doğa, Fatih andava estranho e ela não sabia exatamente o motivo, mas não se deixou vencer pela curiosidade de saber o que se sucedia na casa dos Ünal. Estava finalmente livre daquela família e no caminho para esquecer Fatih de uma vez por todas.
Kıvılcım via Ömer quase todos os dias após o trabalho, onde se reuniam para almoçar juntos em lugares pouco movimentados onde pudessem ter a privacidade que almejavam. Ela também visitava Ömer sempre que podia, nos dias em que Metehan não estava em casa, e ambos matavam a saudade física um do outro. Contudo, a morena nunca passava a noite, alegando que Doğa poderia precisar de ajuda com Cemre. Ömer sabia que era mentira, e que Kıvılcım estava, na verdade, fugindo dos questionamentos de Sönmez, que não descansaria até descobrir o porquê da filha ter passado a noite fora. Com o tempo, ficou claro que a escolha de manter a volta de seu relacionamento em segredo carregava algumas adversidades, mas ambos estavam sempre driblando-as do jeito que podiam.
Cerca de um mês depois, Doğa se formou na faculdade e decidiu alugar um apartamento no mesmo prédio de Kıvılcım para começar sua nova vida com Cemre. Como a menina ainda não tinha idade suficiente para ir à creche, as mulheres Arslan se revezavam para cuidar de Cemre nos horários que Doğa estava trabalhando. Sua rede de apoio incluía até mesmo Fatih, que fazia questão de ver a filha, ainda que sob certos protestos de Doğa. Às vezes, quando Sönmez e Çimen não estavam em casa e era a vez de Kıvılcım cuidar da neta, Ömer saía do trabalho mais cedo para visitar a ex-esposa, agora namorada.
A família Ünal se manteve estranhamente quieta durante esse período, e Ömer desconfiava que algo estava acontecendo na casa. Seu irmão conservou-se mais soturno que o normal por algumas semanas, embora Ömer possuísse certeza de que aquele humor se devesse às dores do amor de Alev. Passados alguns dias, Fatih o informou de que iria se casar novamente. Logo em seguida, veio o convite para que ele e Metehan comparecessem a um jantar especial na casa dos Ünal para conhecer a noiva de Fatih, e Ömer pensou que aquela poderia ser uma boa ocasião para anunciar oficialmente ao seu lado da família que ele e Kıvılcım haviam reatado.
- Ela está cada dia mais parecida com você. - Ömer apontou a semelhança durante uma tarde que fora visitar Kıvılcım, que cuidava sozinha de Cemre em casa. Encontrou-se maravilhado com a cena que presenciava. Kıvılcım estava segurando a neta, que mamava seu lanche da tarde em uma mamadeira rosa, faminta. - O nariz dela é exatamente igual ao seu.
- Os genes das Arslan são fortes, prevalecem sobre os dos Ünal. - Kıvılcım riu. Ömer fitou-a com ternura. Do mesmo jeito que fora uma boa mãe, era uma avó maravilhosa.
- Kıvılcım, amanhã à noite haverá um jantar na casa de meu irmão. Gostaria que você me acompanhasse, se quiser. - Ömer convidou. - Quero que todos saibam que estamos juntos novamente.
- Ömer... - Ela ficou pensativa. Ao mesmo tempo que sentia vontade de nunca mais pisar naquela casa, sabia que era a família de Ömer e jamais poderia se livrar totalmente deles. O máximo que poderia fazer era desvencilhar sua filha e neta daquela casa maldita como já havia feito, mas nunca poderia afastar Ömer totalmente. Teria que se acostumar a fazer concessões, igual Ömer havia feito no início do relacionamento dos dois. - Está bem. Mas isso implica em contarmos à Doğa, Çimen e minha mãe também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Paralelos
FanfictionÖmer e Kıvılcım enfrentaram muitos obstáculos antes de seu reencontro. No entanto, uma situação do passado volta para abalar o relacionamento de ambos. O tempo cura, mas também destrói. O que será que o futuro reserva aos dois? Pós-s2b21.