cap 20

445 28 3
                                    

S/N pov's 🌸

⚠️HOT⚠️

22:00

Eu estava esperando a Elisa sair do banho para comermos o que não demora, ela sai do banheiro apenas com um top e uma bermuda, seus músculos eram bem definidos, era uma visão perfeita.
Seus braços musculosos sem exagero, quando ela senta ao meu lado sinto o cheiro de seu perfume que era delicioso, fico encarando a mesma com meu rosto apoiado em meu punho.
Estávamos sentadas no sofá eu estava de frete pra ela com meus pés encolhidos em cima do sofá enquanto ela estava sentada "normal" com a cabeça jogada pra trás.
Eu fico analisando cada detalhe de seu rosto, seu corpo....até que a mesma percebe e me olha sorrindo.

- o que foi? Gostou da visão?

Eu decido ser audaciosa e responder com algo arriscado.

- gostei sim, mas tem algo que me encomoda.

- o que?

- e que com você vestida eu não consigo ver a paisagem completa.

Ela ri e se endireita no sofá fixando seu olhar em mim.
A mesma fica praticamente na mesma posição que eu, ela olha pra mim de cima a baixo e então diz...

- mas pra resolver isso é simples.

- a é? E como resolve?

Ela se aproxima e então fala em um leve sussurro

- é só você vir e tirar...

Ela se aproxima de mim enquanto eu sorrio com a resposta dela. Não demora para que iniciemos um beijo cheio de desejo.
Elisa me deita no sofá ficando por cima de mim, eu apoio minhas mãos atrás de sua cabeça acariciando seus cabelos.
Já ela coloca uma mão ao lado do meu rosto para se apoiar e a outra em minha cintura. Aquele beijo estava surreal, estava feroz. Era como se tivesse um tigre em cima de mim, que tinha finalmente conseguido alcançar sua presa tão desejada.
Elisa vai descendo seus beijos pelo meu pescoço, mas é interrompida quando ouço a campainha tocar.

*merda* Elisa sussura assim que ouve o som.

- calma eu ja volto.

Me desvencilho dela e vou em direção a porta, antes de abrir tento " me arrumar" pra não ficar tão na cara o que eu estava fazendo.
Ei abro de leve a porta só para pegar a comida já que ela já estava paga. Agradeço ao entregador e assim que fecho a porta me assusto com a Elisa escorada na atrás da porta.

- vamos comer?- eu pergunto

- eu tô afim de comer outra coisa...

Assim que ela diz isso me pega pela mão me levando em direção ao quarto, ela pega a pizza da minha mão deixando-a em cima da mesa e continua o trajeto.
Assim que chegamos no quarto ela me joga na cama e fecha a porta.
Ela me olha com uma feição a qual eu nunca tinha visto antes. Em seus olhos eu só via luxuria e desejo, e eu estava ficando quase sem controle.

Elisa volta a ficar por cima de mim e a me beijar ferozmente de novo, agora suas mãos acariciavam cada curva minha, eu estava exitada pra caralho, até que Elisa para o beijo e fixa seus olhos nos meus.

- eu juro que eu quero fazer muita coisa com você, e tu não sabe o quanto... mas antes eu preciso saber se você quer e se você me dá liberdade pra fazer cada fantasia minha se tornar realidade.

Eu apenas aceno com a cabeça afirmando

- não assim, eu quero que você diga, eu quero ouvir tua voz me  falando que sim, que você quer ser minha e você vai ser minha pfvr.

- eu quero ser sua Elisa, eu quero que você toque em mim como nunca ninguém tocou, eu quero que você me foda de todas as formas possíveis, porque EU SOU SUA.

Depois que eu disse isso eu só vi os olhos dela brilharem sobre os meus, um sorriso cheio de mas intenções surgiu em seu rosto.
Elisa volta a me beijar mas logo desce seus beijo para meu pescoço enquanto abaixa a alça do meu pijama lentamente...quando menos me dou conta já estou sem a mesma ficando sem nada na parte de cima. Depois disso Elisa então começa a tirar a parte de baixo que faltava me deixando apenas de calcinha. Eu não espero e a ajudo a se despir também e meu deus que visão. Ela aproxima seu rosto do meu corpo dando leves beijinhos perto do meu umbigo, depois ela sobe e então abocanha meus seios enquanto ela massageava um com uma mão o  outro ela chupava dando leves lambidinhas e mordidas.
Depois de um tempo ela volta a beijar minha barriga mas dessa vez enquanto ela beijava ela ia tirando a única peça de roupa que eu tinha, eu estava MUITO exitada, e isso era nítido.
Assim que ela retira minha calcinha por completo ela volta com um sorriso em seus lábios, então ela afasta um pouco minhas pernas e começa a dar beijo na parte interna dela, e vai subindo até chegar em minha intimidade, ela não dá avisos e nem uma prévia, assim que ela chega perto já sinto sua respiração quente e logo após sua língua, e que língua meus amigos. Aquela mulher sabia exatamente o que estava fazendo, ela fazia uns movimentos que nem eu sabia que existiam, aquilo estava muito gostoso.
Eu gemia seu nome e isso a fazia sorrir em meio ao ato, e foi que então senti algo me penetrando. Ela começou com dois dedos e foi fazendo movimentos lentos, depois colocou três e sso foi aumentando a velocidade, eu estava enlouquecendo, puta que pariu, essa mulher tem muitos talentos além de jogar futebol, eu estava quase lá, mas então decido trocar de posição afinal nos duas iríamos chegar lá juntas, eu fico por cima dela dessa vez e levo meu rosto até, bom vcs sabem, e então eu mostro pra ela que eu também sei brincar. No final das contas faço ela chegar em seu ápice e isso me faz chegar também.
Estavamo suadas, ofegantes e satisfeitas.

- caralho.......eu...tô sem....palavras

- isso é ótimo....espero sonhar com esse momento hoje...

Rimos com o comentário dela e então deitamos lado a lado, Elisa me abraçou e deu um beijo em minha testa, amanhã nos preocupariamos com o banho, agora nos só precisaríamos descansar, que noite em, que noite.

---<--->---<--->---<--->---<--->--<--->---<--->---<--->--

pra vcs não falarem que nunca teve hot.
Desculpem se ficou ruim, mas é que é meu primeiro hot e como tinha dito eu estava com vergonha de escrever.

Enfim esse foi o cap espero que tenham gostado
Desculpem qualquer erro ortográfico

E isso um beijo da adm aqui 😘

Não se esqueçam de votar e comentar

The Dream - Élisa de Almeida (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora