07: Confusion. [Confusões.]

32 6 1
                                    

JEON JEONGGUK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JEON JEONGGUK.

Ter alguém ao meu lado, acordar de manhã e ver ele ao meu lado, é algo incrível que eu nunca vou me cansar de viver...

Yoongi estava ocupado de mais fazendo as suas coisas, como compondo músicas e fica meio cansativo para ele vir aqui em na minha casa principal, já que agora estou passando a maioria do meu tempo dentro da minha casa principal e não no apartamento perto da casa de Yoongi no qual eu passava.

Yoongi antes de namorar comigo, ele dizia não para tudo, agora ele pensa no que diz, e sempre acha um jeito de dizer sim, mais quando não tem opção, ou está irritado, ele diz não, mais esse é o jeitinho dele.

Estar com ele depois de um dia cansativo de trabalho é algo em que eu adoro, mais sempre não tenho tempo para mim mesmo, tenho tempo para Yoongi mais para mim nem tanto.

Mais ele estava meio estranho, parecia que queria perguntar alguma coisa, só que... não conseguia perguntar. Então eu mesmo decido perguntar a ele, o que ouve...

— O que aconteceu Yoon? — Pergunto dando um beijo em seus cabelos, enquanto ele estava vendo Seul de noite, e sempre é o mesmo trânsito de sempre.

— Ahn, nada, eu só estou pensando. — Ele diz, abraço ele por trás apoiando o meu queixo em seu ombro.

— Então porque está assim? — Pergunto. — Não gosto quando você pensa de mais... — Falo, sabendo exatamente o que acontece quando ele fica desse jeito.

— Ah não é nada, é coisa besta.

— Para mim não é coisa besta. — Ouso ele suspirar e se virar para mim...

— É que... Você conhece uma tal de Jullia? — Ele pergunta, encaro ele lembrando de um nome como esse. — Em Jeon.

— Conheço. Mais por que? — Pergunto.

— É que ela apareceu na empresa hoje, procurando por mim, ela disse que te conhecia, e que você não era uma pessoa boa, quando se tratava de sexo. — Suspiro pesado, tombando a cabeça para trás.

Sabia que tinha que ter dado um jeito nessa garota dês de cedo! Mais que droga!

— Olha, se você encontrar ela de novo, não ligue para o que ela diga, ela tem alguns problemas mentais. — Falo.

— Como assim? Ela já foi a sua submissa? — Ele pergunta, encaro ele, falando não.

Minto.

— Não, ela já foi uma amiga bem próxima de mim, mais isso era antes de te conhecer. — Falo.

— Eu não acredito em você, mais para não criar confusões eu vou acreditar e esperar a verdade vir bem de cara comigo. — Prendo a respiração ouvindo ele falar, e quando ele termina a solto, fiquei tenso.

THE GAMES ROOM. - Jjk. & Myg. | Em Andamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora