06: Back to Seoul. [De volta a Seul.]

39 4 0
                                    

ATENÇÃO: Esse Capítulo não deu tempo de ser revisado... Sim eu sei, muito tempo que eu não postava o capítulo dessa história, por causa que eu fiquei com preguiça de revisar, daí eu acabei pegando dengue, mais agora eu estou na ativa e vou trazer mais outros capítulos mais recentemente, espero que me entendam.

Tenham uma ótima história.
Lembrando não revisei o capítulo.

Lembrando não revisei o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JEON JEONGGUK.

- Yoongi, você tem certeza que quer ir comigo? - Perguntei para o garoto a minha frente, estava mais confiante do que nunca.

- Tenho Jeongguk! - Ele diz confiante, como se ele fosse carregar aquilo para a vida inteira.

Suspiro pesado concordando com a cabeça, e agora nós estávamos esperando o avião, estava sentado enquanto Yoongi estava de pé, fazendo um carinho em meus cabelos.

Ainda estou receoso sobre Yoongi voltar a Coreia comigo, ele nunca fez isso, pois ele nunca desiste, e está trabalhando em seu álbum, mais disse ele que já estava tudo pronto, mais ao mesmo tempo é algo meio idiota de se pensar...

Yoongi estava confiante mais eu não, ainda sinto culpa de muitas coisas que fiz, e isso é algo estranho para mim.

Trair alguém por causa de ciúmes, foi uma burrice idiota minha, mais o que eu posso fazer? Um sadomasoquista que se apaixonou por Yoongi e que esconde a sua outra personalidade apenas para não magoa-lo, ou fazê-lo sentir medo de mim, eu odeio isso.

Mais Yoongi nem sempre foi uma pesosa inocente, apensar de gostar de sexo selvagem, que posso deixar marcas pelo seu corpo inteiro, ele também tem um lado bebê...

Mais ao mesmo tempo eu dúvido das suas personalidades, Yoongi pode ser bem mais malvado do que já é.

Semana que vem eu faço vinte e nove anos, e estou tenso com isso, Yoongi nem se quer tocou no assunto, acho que deve ter esquecido do meu aniversário. Mais quem se importa... Eu não gostaria de uma festa.

Já tenho tudo que preciso, não preciso de uma festa.

Saio dos meus pensamentos quando ouso, falarem que o número do avião iria sair, então eu peguei minhas coisas, e fui para o avião, junto com Yoongi.

Que reclamou que eu ando muito rápido, mais o que eu posso fazer? Se ele tem pernas curtas?

Quando chegamos perto do avião, vimos que já era de noite, e quando entramos na primeira classe, Yoongi olhou para algumas pessoas com cara de nojo, deu vontade de rir mais eu segurei o riso até a acharmos o nosso acentos.

E quando achamos não demorou muito para Yoongi pegar já estar de olhos fechados, parece que não dormia a dias. E realmente ele smepre passava as noites em claro, ou é porque estava com insônia, ou é porque estava escrevendo novas músicas.

THE GAMES ROOM. - Jjk. & Myg. | Em Andamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora