AVISO DO CONTEÚDO.

70 4 0
                                    

🎀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🎀


O nome que eu dei de THE BLACK ROOM, foi em inspiração ao quarto de jogos [quarto vermelho] de cinquenta tons de cinza.

• Espero que vocês gostam, essa fanfic conta a história de yoonkook, no qual Yoongi é um cantor de rap, e um rockstar, e Jeongguk é o seu empresário, que depois de um ano Yoongi conseguiu perdoar Jeongguk de um término, e depois ficou com ele, para conseguir ter o seu dinheiro de volta e sua conta bancária também, que havia sido sabotada por Jung Hoseok, que era o seu ex namorado e que nunca aceitou o término dos dois, e nesse meio período Yoongi até voltou a ficar com Hoseok, com medo de ficar sozinho, mais nunca nem se quer desapegou de Jeongguk. E aí começa uma história dos yoonkook.

• Todos os capítulos serão contados por Jeon Jeongguk. E no final terá um capítulo bônus.

Bem... Espero que gostem, desculpem pela demora de postar novas fic's é que as aulas voltaram e está uma correria para mim. Mais darei o meu máximo para postar os capítulos recentemente.

Todos os capítulos serão revisados antes de serem postados.

🎀

De todas as pessoas que falaram que essa fanfic iria ser uma loucura e realmente está sendo, queria dedicar essa fanfic a minha amiga Toya, que sempre esteve ao meu lado, ansiosa para que essa fanfic lançasse, que ela faltava me pegar pelos cabelos. Uma fanfic inspirada em cinquenta tons de cinza, é algo que eu sempre quis fazer, e cá estou eu, essa fanfic é um clichê, misturado com putaria.

Eu gostaria de dedicar a vocês as três músicas do álbum do Michele Morrone, mais são apenas algumas músicas não todas.
Feel It.
– Drink Me.
Watch me Burn.

E também algumas outras músicas.
– Earned It. (The Weeknd.)
– Shut up and listen.
– Lost in the fire.

THE GAMES ROOM. - Jjk. & Myg. | Em Andamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora