03: Don't cry, I love you... [Não chore, eu te amo...]

48 7 0
                                    

JEON JEONGGUK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JEON JEONGGUK.

As vezes eu penso sobre... aquela sensação de que você não é só o único, de alguém que já amou por quase cinco anos? Então. É essa que eu sinto pelo Yoongi.

Yoongi é uma pessoa sensível por dentro, e em quem ele confia ele é como um neném, mais quando você vê o jeito que ele age com pessoas que ele não tem toda aquela intimidade, ele é completamente sério, sabe falar sim ou não, sabe concordar ou descordar, sabe como se fechar para não parecer sensível... E isso me mágoa um pouco.

Saber que ele é uma pessoa que tem varias personalidades, que quando está em cima dos palcos, ele sabe agir como um profissional, aquele cantor que canta rap, que não usa aquelas roupas fofinhas que ele sempre usou quando eu estive perto, é como se ele fosse alguém que realmente se importasse com o que os outros iriam dizer...

Sei tudo isso sobre Yoongi pois ele era o meu namorado sei como ele é, sei como se sente a cada coisa que faz, sei de tudo sobre ele, apenas olhando para ele, e ele sabe a mesma coisa sobre mim.

Eu não consegue lhe dar uma resposta quando ele apareceu aqui chorando e implorando para que eu volte a ser o seu supervisor... Eu apenas o acolhi

O que devo fazer?

Normalmente quando fazemos uma pergunta com o coração e queremos ter respostas, nós pensamos naquilo antes de dormir, daí o seu sonho irá lhe mostrar o porque daquela pergunta que você havia feito, mais as vezes as respostas que você espera despencam como um vulcão em erupção, causando uma catástrofe na sua mente, e você sempre vai querer saber mais sobre isso, e depois vai ver que não tem respostas para isso, pois sempre vai se repetir incansavelmente...

Não tem como mudar o futuro, passado, e o destino, nós não temos esse controle por aqui, ainda mais quando você precisa de respostas, sabendo que aquele não em sua mente sempre vai ser o certo.

Ser aquela pessoa que já teve outros amores que nunca foram verdadeiros sempre me causou problemas, eu sou uma pessoa que ama sair com vários, mais quando Yoongi chegou... tudo mudou, absolutamente tudo. Ele era como um amor para mim, sabia como me deixar desnorteado, sabia como fazer eu me render a ele...

Mais nem sempre eu sou bonzinho...

Sou sadomasoquista, – e o que significa? – significa que gosto de dar dor em pessoas que depois se tornam em prazeres, e eu sou a mesma coisa, mais o ativo da relação...

Os pessoas que fazem parte da comunidade bdsm, envolve algumas regras para isso, como o ativo, ele precisa escravizar o seu submisso, ensinar disciplinas, ter uma dominação, mais nada que seria muito pesado para o seu submisso.

THE GAMES ROOM. - Jjk. & Myg. | Em Andamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora