JEON JEONGGUK.
Se eu soubesse que iria passar mais raiva do que o normal junto com o meu pai, eu nem teria vindo...
Mais ele sabe me manipular direitinho, ontem falou que não poderia vir pois tinha enchido a cara e transado com mais de não sei lá quantas mulher, daí depois diz que gosta de trabalhar.
Ele tá e aproveitando de mim, isso sim que ele está fazendo. Odeio quando as pessoa fazem isso.
Eu sabia que ele me queria aqui para eu organizar as papeladas que ele tem preguiça de ler e de responder.
Eram duas da tarde e nem deu tempo de respirar até agora, nem almocei, pois não deu tempo, e o meu pai faltou de novo... – eu não sei como ele consegue viver nessa bagunça, a minha empresa ela é tão organizadinha, que até agora desse primeiro mês que estou aqui, nada de teve nenhuma reclamação. – Olho para a minha mesa e assim que vejo tem mais de duas pilhas de folhas...
Eu estou enlouquecendo...
Deixei tudo de lado, e fui pegar um café, para ver se eu fico mais elétrico, e mais disposto para terminar o que eu estava quase acabando.
Pelo menos vou poder cobrar o meu pai, uma boa quantia de dinheiro, pelo menos isso eu vou poder fazer.
Saio da sala, e vou direto para o refeitório que tinha ali, e quando eu chego lá, vários olhares se fixam em mim. Ignoro todos indo para o balcão pedir um café, e assim eu ainda continuo sendo observado e muitos sussurram no ouvido dos amigos ao lado.
Suspiro pesado, tentando não ligar para aquilo, e nem tentar demostrar que aquilo estava me incomodando, mais assim que ouso um grupinho falar sobre o Yoongi, olho imediatamente para ele.
Eles sussurravam coisas do tipo, falando que eu era o ex empresário dele, e que me achava bonito. Mais não liguei e apenas recebi o café e paguei, logo subido para o escritório novamente.
Quando termino aquelas duas pilhas de folhas encima da minha mesa, aí sim eu consigo relaxar. Apoio as minhas costas na cadeira relaxante que estava sentado, quase pegando no sono, em questões de segundos, quando desperto, olho para o relógio em meu pulso, e vejo que já eram mais de oito da noite, e então eu fechei o notebook e guardei algumas coisas, deixei tudo organizado e fui embora...
Estava cansado, com dores na nuca, e nas pernas, por ficar muito tempo sentado e com a cabeça inclinada.
Chego no apartamento, vendo que não tinha ninguém na recepção, o que foi ótimo para mim, entrei no meu apartamento, e logo pedi um serviço de quarto, eles falaram que em torno de meia hora estariam aqui, e fui tomar um banho...
Passei longos minutos ali, até ouvir a campainha, me assustei achando que havia ficado tempo de mais dentro do chuveiro, vesti um roupão e fui até a porta atender... Mais quando eu fui ver no olho, para ver se era mesmo o serviço de quarto, eu me enganei... Não era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GAMES ROOM. - Jjk. & Myg. | Em Andamento.
Fanfic[EM ANDAMENTO] - Jeongguk era empresário de Yoongi, uma grande celebridade no mundo do rap, e um grande rockstar junto com a sua banda, os dois tinham um relacionamento escondido dos fãs e amigos de Yoongi, depois de quase um ano de relacionamento...