JEON JEONGGUK.
Estou tendo um ataque cardíaco de amor...
Eu nunca tinha me visto desse jeito, tão... tão entregue a Min Yoongi, agora que ele começou a sua turnê mundial junto com os garotos de banda, e voltou a ter contato com aquele tal de Namjoon, eu estou tendo um ataca de raiva a cada minuto aue lembro disso.
Já matei uma pessoa, mais não posso matar outra, se não fica muito na cara, pessoas que chegam perto de Yoongi são mortas, e logo ele saberá quem está matando elas...
Não quero arriscar, mais porque tem uma voizinha em minha mente que me faz querer fazer isso?
Mais esquece, esquece isso pois eu não quero mais me meter em confusão...
Suspiro pesado acabando de acordar de um pesadelo no meio da noite, e assim eu encaro o teto como se nada tivesse acontecido, mais ao mesmo tempo que eu encaro o teto eu não consigo me mexer...
Estou tendo uma paralisia do sono...
Mais que merda...Suspiro pesado tentando me mover ou tentando me fazer acordar, mais eu não consigo, estou entrando em desespero...
Vejo algo preto ao meu lado, tento ver o que é, mais não consigo, estou imóvel na cama.
Ele se levanta e vai até os meus pés me deixando mais nervoso ainda. Ele começa a pegar fogo...
Entro em desespero quando ele se aproxima, começo a chorar, a chorar de desespero e resmungar e pedir socorro, era a única coisa que eu podia fazer, era mais forte que eu, quando sentimos medo temos esse sentido de pedir socorro, e isso as vezes me irrita...Ele começa a pegar mais fogo do que o normal, começa a chegar mais perto de mim, e me enforcar, tendo tirar suas mãos, mais ainda estou imóvel.
Ouso alguém gritar o meu nome, e me puxar para cima, e assim eu acordo do pesadelo, chorando e gritando, vejo que era o meu pai que estava ao meu lado...
— Tá tudo bem... Eu tô aqui com você... — Ele sussurra, eu apoio a minha cabeça em ombro, e assim eu desabo em lágrimas... — Sei que esses pesadelos ainda te perseguem meu amor, mais eu estou aqui, irei te proteger...
Ele diz aquilo fazendo um carinho em meu ombro, me fazendo pegar no sono em questões de segundos... Eu começo a sentir um sono, mais estou com medo de mais para dormir, mais quando eu menso espero já era de dia...
Acordo com o sol brilhando forte em meu rosto...
Suspiro pesado olhando para o lado vendo que o meu pai não está mais ali.
Coloco minha camiseta e desço para a cozinha não encontrando ele, mais sim uma carta que ele deixou dizendo que iria resolver algumas coisas, e voltava antes do lanche da tarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GAMES ROOM. - Jjk. & Myg. | Em Andamento.
Fanfiction[EM ANDAMENTO] - Jeongguk era empresário de Yoongi, uma grande celebridade no mundo do rap, e um grande rockstar junto com a sua banda, os dois tinham um relacionamento escondido dos fãs e amigos de Yoongi, depois de quase um ano de relacionamento...