10: Come back to me. [Volte para mim.]

24 4 0
                                    

JEON JEONGGUK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JEON JEONGGUK.

Estar frente a frente com Yoongi depois de quase sete meses sem o ver, o que para mim foi algo muito difícil, até que ele está bem melhor do que antes.

Ele descoloriu o cabelo para loiro, e ele cresceu mais, o seu corte era um corte picotado, e ele estava lindo, mais bonito do que antes...

Yoongi nunca teve aquele costume de pintar as unhas, mais hoje, ele estava com elas pintadas de preto, e eu gostei do visual novo.

Ele usava uma calça cargo bege larga, e uma blusa grande com detalhes de xadrez bege também, ele estava combinado, estava lindo como sempre.

Eu suspirava pesado enquanto ele me encarava, e a cada encarada ele me deixava mil vezes mais nervoso.

Eu afrouxei a gravata, me sentindo sufocado por dentro, e quando a comida chega, ele começa a conversar e comer. Assim como eu.

— O que anda fazendo de bom ultimamente Jeon? — Ele pergunta. — Fiquei sabendo que ergueu uma aliança com o presidente da Coreia, e agora irá criar um hospital para cuidar de crianças carentes, isso é muito bom. — Ele me elogia.

Sorrio para ele, vendo que mesmo depois de muito tempo, ele ainda se importava em me elogiar.

— Eu li a sua mensagem naquele dia, e eu resolvi pensar um pouco sobre ela, sobre como você se explicou para mim. Naquele dia, eu deveria te te escutado, só que... eu estava tão puto, e confuso que decidi ir embora. E isso até que foi bom para mim, estou muito melhor depois de tudo aquilo. — Suspiro alto, vendo o quanto ele evoluiu e eu estou aqui...

— Eu sei, eu percebi... — Falo.

— Sobre aquelas suas mensagens repentinas, eu gostaria de entender um pouco elas...

— Então você ainda tem a minha confiança?

— Não foi isso que eu quis dizer, ainda não confio totalmente em você Jeongguk, eu apenas quero saber sobre as mensagens. Preciso te entender melhor, entende? — Faço que sim com a cabeça.

Bebo um pouco do vinho que estava na taça, e como um pedaço de carne, que estava até boa.

— E o que você gostaria de saber? — Me pergunto, se referindo as mensagens.

— Porque sente medo? — Perguntou.

Justo a mais difícil...

— Olha, eu não tive uma boa infância, e nem sempre deixei as pessoas me fazer a cabeça, mais depois disso eu acabei me contrariando, e fazendo com que eu fizesse a cabeça das pessoas... — Falo, e ele concorda com a cabeça.

— Porque você disse que tinha medo de eu viver o que você viveu? — Suspiro pesado parecendo que tinha uma mochila, muito, muito pesada em minhas costas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE GAMES ROOM. - Jjk. & Myg. | Em Andamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora