05: Submissive. [Submisso.]

68 6 0
                                    

JEON JEONGGUK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JEON JEONGGUK.

Não sabia que desbloquear uma conta bancária seria tão difícil, ainda mais quando Yoongi perdeu a maioria do seu dinheiro em idiotices...

E agora está devendo para todo mundo, quando eu digo que Hoseok sempre leva as pessoas para o mal caminho, ninguém nunca acredita.

Não é ódio contra uma pessoa que já foi ex do meu atual, mais é por causa de proteção, Hoseok fez tão mal a Yoongi que quando ele terminou comigo, apenas para não ficar sozinho, se tornou como um aproveito para usar todo o seu dinheiro com besteiras, e isso fez Yoongi ser uma pessoa que não consegue ficar sem ninguém.

Entendo, ninguém merece ficar sozinho, mais... Yoongi eu sempre achei que ele fosse diferente, se ninguém o quer na vida, ele vai vive-lá da menor forma que seria sozinho, ele era assim... era assim antes de me conhecer, mais hoje em dia eu não sei o que eu fiz com ele, que ele não consegue viver sem ninguém.

Não estou querendo o expulsar de minha vida, muito pelo ao contrário, eu gostaria de fazer ele içar na minha vida, como um ímã que nunca pudesse se soltar ou te mesmo se separar de mim. Mais não é assim que funciona.

Daqui a uma semana eu volto para a Coreia, e Yoongi daqui a três meses começa a sua turnê mundial, junto com a banda.

E é claro querido é muito cansativo, ainda mais quando se trata de termos que ir viajar de pais para o outro de um dia para o outro, tem alguns que dura até dois dias de vôo, e outros apenas uma noite, mais mesmo assim é cansativo, fico pensando que com certeza é cansativo para Yoongi e os outros dois da banda.

Mais eu estava preocupado com Yoongi, estava passando tão mal que chegava a ficar mais branco do que é, e ele dizia "- Eu tô bem..." sabendo que não estava nada bem.

Ficado cada vez mais ruim, ainda mais aquele seu probleminha no ombro que dificulta em seus movimentos, tinha sarado, só que voltou de novo. Parece que sempre quando ele se sobrecarrega de mais, ele fica com dores, e as dores que tinham sarado, voltava, e isso é muito cansativo para si.

Com apenas o peso da correria, e de ter que fazer de tudo para deixar perfeito a maioria das coisas, ele ficava cansado, passava noites em claro, e ia dormir lá pelas quatro horas da manhã, e eu acordava às cinco e meia, então ficava difícil da gente ter um tempinho para nós.

E agora terei que voltar para a Coreia, já estava arrumando as minhas malas, precisava resolver coisas pessoais na minha empresa, e finalmente sair da empresa do meu pai, não aguentava mais aquele mundo de bagunças dele.

E para resolver sobre o cartão de Yoongi, preciso conversar com Hoseok, com um gerente, e com o seu advogado, no caso o Taehyung, que dês de pequeno sempre foi o meu amigo.

Sempre me manda mensagem quando pode, e diz que esta sendo insuportável dar conta das cagadas de Hoseok, chego até a dar risada com o seu desespero, se eu tenho um capeta, ele tem tem um três vezes pior. E eu num' tô brincando não.

THE GAMES ROOM. - Jjk. & Myg. | Em Andamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora