JEON JEONGGUK.
Yoongi nem sempre foi alguém inocente em algo, ele é alguém incrível, mais quando se realça na dança, como o seu corpo se movimenta, em tudo que envolve o seu corpo eu fico louco...
Ter tido um sonho erótico com ele na manhã em que acordei, e ele estava em meus braços, enquanto eu suava feito um doido e ao mesmo tempo tinha um prazer enorme em meu corpo inteiro.
Agora Yoongi estava tomando banho comigo, um banho relaxante, mais ele me encarava, as vezes descia os seus olhares pelo meu corpo, e quando percebeu estava mordendo os lábios em forma de descontar o prazer...
Vejo ele chegar perto de mim, logo pegando em meu abdômen e subindo suas mãos para o meu peitoral, eu o encaro, e o vejo como alguém apaixonado e louco para me experimentar...
Arfo alto quando ele se aproxima mais e mais de mim, me descontrolando, e quando eu menos espero ele começa a trocar palavras comigo.
— Se eu soubesse que você estaria mais gostoso do que antes, eu teria voltado mais rápido.
— Então você só está comigo por me achar gostoso?
— Em meio termo sim, o outro terno talvez você já saiba, mais tem aquele quarenta e cinco porcento que te ama, ainda não chegou em cinquenta está quase, mais se chegar...
Vejo Yoongi se afastar de mim depois de ter me provocado... Eu fico sem reação quando ele se vira para mim, eu seguro em seu pescoço e o viro para mim, batendo seu corpo brutalmente contra a parede.
— Você só está me usando? — Pergunto, nossos lábios se encostavam um no outro.
— Eu te amo mais te odeio ao mesmo tempo.
— E eu te desejo a todo momento, você sabe muito bem que eu não resisto a suas tentações! Se me provocar e me irritar mais um vez desse jeito eu juro que te deixo de perna bamba!
Eu solto Yoongi o vendo o qual desconcertado ele ficou com apenas aquilo, saio do banho pegando a toalha e me secando, enquanto Yoongi se matinha imóvel dentro do box do banheiro.
🎀
O que você faria enquanto estivesse em uma ligação importante e ao mesmo tempo em outra coisa importante?
Yoongi era maluco e me deixava maluco, com apenas um ato ele poderia fazer eu esquecer o meu próprio nome, e me deixar desnorteado com apenas um olhar.
É claro que ele sempre vai ser uma pessoa sapequinha, ele ama ser punido.
Estava em uma ligação importante com o gerente do banco que Yoongi deposita todo o seu dinheiro, e ele fazendo gracinhas... – Gracinhas eu digo me chupando! – eu tentava conter os gemidos, engolindo em seco, enquanto ele batia uma punheta para mim, enquanto ele me chupava, lambia, e masturbava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GAMES ROOM. - Jjk. & Myg. | Em Andamento.
Fanfic[EM ANDAMENTO] - Jeongguk era empresário de Yoongi, uma grande celebridade no mundo do rap, e um grande rockstar junto com a sua banda, os dois tinham um relacionamento escondido dos fãs e amigos de Yoongi, depois de quase um ano de relacionamento...