01: Fault. [Culpa.]

80 10 2
                                    

JEON JEONGGUK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JEON JEONGGUK.

Nem sempre o amor vence na vida, como eu posso lhe explicar que o meu amor, que eu sempre considerei alma gêmea estivesse do outro lado do mundo, me causando dores de cabeça, e insônia?

Sem ele eu não vivo, e nem gostaria de viver, e ele está pouco se fodendo para mim.

Sei que fui um babaca, e odeio relembrar disso, trai ele na maior cara de pau, achando que ele havia me traído, sabendo que ele estava com as respostas em mãos, quando... quando me viu em nossa cama, eu estava transando com outra, apenas para fazer ciúmes.

Aquilo não foi uma tentativa de livramento dele, foi para ele se tocar o quanto me magoou, mais eu preferi ouvir as mentiras, do que acreditar na verdade em minha frente. Ao meu lado o tempo inteiro.

Ele sempre foi um modelo super famoso, e um grande rockstar, e isso me fez lembrar das vezes em que eu via shows de graça dele, pois ele sempre fazia questão de me mostrar suas novas músicas, e hoje em dia sinto falta disso, sinto falta de tudo, dele, do seu carinho, da sua bipolaridade, da sua voz, do seu corpo, de tudo... Absolutamente tudo!

Por que estava tão chateado com aquilo, e acabai fazendo uma besteira dessas, agora eu estou agindo como um paparazzi idiota, indo atrás dele, apenas para conversar e tentar acertar as coisas.

Sei que ele não irá me perdoar tão cedo, mais irei fazer o possível para ele me perdoar, e nós vivermos a vida novamente.

Eu namorava com ele, só que era escondido, ele não havia anunciado o nosso relacionamento, e eu sei que em cinquenta porcento ele gostava de mim, mais aquele outro cinquenta porcento, ele gostava de outra alguém...

E isso me fazia morrer de ciúmes e raiva, sabia que ele iria voltar para aquele idiota do Hoseok, anunciou semanas atrás que estava de volta com o Hoseok, que também é um ótimo cantor do rap e do trapp.

Eu sou apenas um empresário que cuidava do dinheiro do Yoongi, mais agora que estou desempregado, tenho só a minha empresa para cuidar, e não de mais ninguém.

E eu odeio isso, todas as vezes que eu me lembro dele, eu sinto uma vontade enorme de me matar, ou uma vergonha que eu gostaria de rasgar a minha cara, e nunca mais poder ver.

Eu criei uma obsessão por ele, e não sei como fazer para parar com isso, ele era importante para mim, ele era o meu Yoongi, e quem tocasse, ou machucasse, conheceria o inferno.

Mais hoje em dia não posso mais ter nem um contato se quer com ele, e se eu tiver, seus seguranças com certeza me denunciaram para a polícia.

Eu odeio quando sinto falta dele, odeio quando ele posta alguma foto no Instagram, odeio tudo... tudo que me faça lembrar dele.

Estar em um avião a onde tem vários olhos olhando para você, como se você fosse algo precioso é estranho, só porque eu era o empresário de um enorme estrela do rap, e um grande rockstar?

THE GAMES ROOM. - Jjk. & Myg. | Em Andamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora