Narradora P.O.V*
Essa história se inicia no auge da juventude de Madara. Aos 14 anos, seu destino havia sido prescrito e fincado em uma rocha.
Nascido em um clã poderoso, com poderes oculares jamais visto, aos 10 anos Madara foi mantido em cárcere privado, era considerado perigoso para as nações, por que consumido por ódio e desprezo, o garoto achava que poderia fazer o que quisesse com quem quisesse. O que de fato poderia ser verdade, já que seus olhos manipulavam qualquer um que ousasse os encarar diretamente.
Ao longo destes quatro anos, ele esteve em contato com os ninjas mais poderosos já existentes, todos estavam ali para treina-lo, educa-lo e fazer dele o maior governante das 5 nações Shinobi. Todos fizeram grandes esforços para transformar um rapaz arrogante e desprezível, em um homem cheio de valores e vigor. E por mais que as intenções de Madara se transformaram drasticamente, o rapaz permanecia frio, antipático e dono de uma superioridade temível.Durante toda a sua vida, ele foi mantido dentro do distrito Uchiha, todas as pessoas as quais ele tinha contato iam até ele, sua casa era cheia de empregadas, seguranças e funcionários, seus pais raramente estavam pois eram os atuais governantes das 5 nações, por isso deixava o trabalho de criar seus filhos para os empregados e ninjas renomados. Madara tinha um irmão mais novo, Izuna, o mesmo era completamente diferente do irmão, era muito sensível e amigável, e gostava de se dar bem com todos do distrito, ele passava muito mais tempo fora da casa do que com seu irmão, eles não se davam bem já que Izuna detestava o jeito cruel e insensível do irmão, mesmo que morassem na mesma casa, mal se viam.
Em seu aniversário de 15 anos, é chegada a notícia: "A futura esposa do futuro governante das nações Shinobi havia nascido"
O país do fogo tinha costumes machistas, os homens dominavam a relação e suas mulheres estavam ali apenas para satisfazer suas necessidades e desejos. Quando os homens completavam 15 anos, sua pretendente era escolhida do ventre de sua mãe, os rapazes não as conheciam, apenas sabiam que, assim que sua prometida completasse 18 anos, seu casamento as cegas aconteceria, e a partir dali, o rapaz teria uma submissa para fazer o que bem entendesse.
Sn Uchiha foi escolhida apenas por ter nascido no dia em que o rapaz completou 15 anos, ele achou de bom gosto a ideia dela ter nascido apenas para ser presenteada para ele. E a partir de então, ele passou a viver suas aventuras.
Madara viajou pelas 5 nações, conheceu todos os países que ele julgava interessante, explorou novas vilas, experimentou novos poderes. Seu nome era conhecido por toda parte, todos conheciam e respeitavam seu futuro líder, e poucos ousavam se rebelar contra o Uchiha, pois as consequências deste ato eram as piores inimagináveis. Era notável a presença de poder do Uchiha por onde ele passava, ele não fazia questão de ser discreto, gostava de impor respeito e autoridade.
Em seu aniversário de 33 anos, ele voltou para o país do fogo, sabia que naquele dia, sua pretendente também estaria fazendo aniversário.
Sn Uchiha foi criada em uma casa tranquila e com muito amor. Mesmo que seus pais tenham se casado as cegas, após o mesmo ritual que Sn passaria, seus pais se deram muito bem e passaram a se amar cada dia mais, tiveram 3 filhos, Yutamui, o mais velho, havia se casado a dois anos e não morava mais com a família, Tanji, que acabará de completar 25, e se preparava para uma missão de longo prazo no país do Raio e por fim Sn, que completava seus 18 anos e se preparava para casar. Eles finalmente se casariam.
Desde que virou moça, sua mãe a prepara para este momento, quando teve sua primeira menstruação, sua mãe explicou que a partir daquele momento ela havia se tornado uma mulher, e que suas responsabilidades seriam outras. Contou sobre seu destino como futura imperatriz das 5 grandes nações, e lhe explicou da grande responsabilidade que seria, por isso sempre foi primordial os bons modos e condutas de comportamento. Sn foi criada para ser uma lady, lady esta que cozinhava, mantinha sempre a organização, limpeza e higiene, e com toda certeza a boa aparência. Seus irmãos sempre foram muito cuidadosos com ela e seu pai sempre lhe ensinou sobre como se portar diante de seu marido, ela foi criada para ser esposa de Madara Uchiha.
É chegado o grande dia.
Na grande mansão Uchiha acontece o maior evento do milênio. O Grande imperador das 5 nações Shinobi se casa com sua imperatriz, assim tomando o governo e buscando o caminho da paz.
No grande jardim, flores brancas e rosa enfeitavam todo o local, as mesas redondas se espalhavam por todo o local para que os convidados se acomodassem após a cerimônia, havia uma enorme mesa com os mais variados tipos de comidas e bebidas imagináveis. E próximo a entrada principal da mansão, havia o tapete vermelho, com bancos enfileirados pelos lados e enfeitados com fitas de cetim douradas e rosas brancas. No centro era possível ver o púlpito do sacerdote que faria a união, com um arco dourado enfeitado o local.
Os 5 kages estavam presentes, os senhores feudais também, todos ali presentes para está grande união.
Os convidados já esperavam em seus devidos lugares para que a cerimônia iniciasse. Os familiares de Madara entraram primeiro. Izuna foi na frente esbanjando um belo sorriso, ele era apenas 3 anos mais novo que Madara, então logo se casaria também, e gostava da ideia de ter um momento assim para ele. Em seguida, seus pais entraram de braços dados, tentavam parecer simpáticos, mas seus sorrisos saiam amarelados. Por fim, Madara entrou com sua mesma expressão séria, seu ar autoritário exalando como sempre.
Ele usava um traje de armadura vermelho, com grandes ombreiras pesadas e botas muito bem polidas, este era seu traje oficial de imperador, fazia sua imagem parecer ainda mais poderosa, seus cabelos longos e rebeldes, estavam agora mais controlados e preso em um rabo de cavalo. Ele caminha até o altar sem mudar sua expressão séria nem por um segundo.
Então finalmente todos se levantam e observam a jovem se aproximar. Ela vestia um quimono branco com flores rosas e douradas desenhadas na borda, o quimono todo brilhava com a luz do sol. Seus cabelos cumpridos passavam da bunda, eram lisos e sedosos e apenas a parte da frente era preso com flores que ficavam no topo de sua cabeça, seu rosto estava coberto com um véu branco que cobria até seu colo, deixando um ar de suspense. Em suas mãos um buquê com rosas brancas e cor de rosa envolvidas por uma faixa dourada.
O pai da moça caminhou calmamente com ela pelo tapete e ao entrega-la nas mãos de Madara, deu um beijo no topo de sua cabeça e se afastou.
Madara se aproximou um pouco mais de Sn com delicadeza levantou o véu que cobria seu rosto. Seu lábio curvou levemente fazendo menção a um sorriso. Mesmo achando tudo isso uma grande besteira, Madara agradeceu aos céus por pelo menos estar sendo forçado a casar com alguém muito bonita.
Após toda a cerimônia, tudo correu muito bem, a festa foi linda e muito farta, todos contemplaram o novo imperador e a força da aliança ninja que parecia funcionar melhor do que nunca. Tudo estava certo, e ao encerrar a festa, o barco estava pronto para que o casal fosse para o país da água, onde passariam sua lua de mel.
Ao embarcarem, o marinheiro levou Madara e Sn para a cabine do barco e os instruíram, logo depois deu privacidade aos recém casados.
- Sn! - Foi a primeira vez que a garota ouviu o mais velho se direcionar a ela, sua voz era grossa e fez com que Sn arrepiasse um pouco, ela soltou os enfeites que tirava de seus cabelos e voltou sua atenção para ele - Agora que nos casamos, tenho regras a te passar, sei que foi instruída para ser uma boa esposa, mas agora eu irei te instruir para ser a minha esposa.
Miau miau 🥴
Eu queria deixar claro que eu me empolguei muito escrevendo essa short, espero que gostem, amanhã tem mais.
Beijos beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑴𝒂𝒅𝒂𝒓𝒂: 𝐼𝑚𝑝𝑒́𝑟𝑖𝑜 𝑈𝑐ℎ𝑖ℎ𝑎
FanficUm belo exemplo de história de como o amor pode mudar as pessoas, mesmo com todo o poder do mundo, amar é sempre um poder maior.