ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 3

1.1K 70 37
                                    

Este capítulo contém Hot.

Sn P.O.V*

Madara estava de pé em minha frente e eu me mantinha com a cabeça baixa, olhando diretamente para o chão, pelo canto dos olhos eu conseguia ver que ele retirava a sua calça.

- Levante a cabeça, quero que olhe pra mim. - Levanto o tronco lentamente desejando não alcançar meus olhos em sua genitália, porém é quase impossível ignorar, é enorme e tem a ponta bem rosinha. Observo ele de baixo pra cima, suas pernas fortes e cumpridas, seu abdômen definido, seus braços grandes e musculosos e seu membro ali, pendurado e enorme.

Ele parecia não se importar com o meu olhar curioso sobre seu corpo, ele caminhou em minha direção, seu membro parou bem perto do meu rosto, fechei os olhos e engoli em seco, o que está acontecendo?

- Querida, eu vou enfiar o meu pau na sua intimidade, mas pra isso eu preciso que ele cresça, então eu quero que você toque nele. - ele estendeu sua mão e eu a segurei, na mesma hora ele levou minha destra até seu pênis e eu o segurei firme, consegui sentir suas veias grossas em minha palma, levanto o olhar pra ele que começa a movimentar minha mão para frente e para trás lentamente, seu membro vai ficando duro em minha mão.

- Se ficar maior e mais duro, não vai me machucar? - Pergunto curiosa, ele disse que eu deveria dizer tudo o que eu julgasse importante, e isso é importante pra mim, não consigo imaginar algo assim entrando em mim sem me machucar.

- Pode ser que inicialmente doa, mas eu garanto pra você que é muito mais prazeroso do que dolorido. - Seus olhos estavam fechados enquanto eu continuava a carícia, ousei aumentar um pouco a velocidade e ele respirou fundo voltando a me olhar. - Quero que coloque na boca, mas tome cuidado com os dentes, ele é muito sensível. Pode tocar aqui também e por a boca, só que com mais cuidado. - Ele se refere as bolas que tinham na parte de trás. Seguro sua base com firmeza e vou colocando na boca aos poucos, meus lábios colam um pouco em sua pele e ele murmura - Deixe ele bem molhado, sim!?

O tiro da boca e passo a língua entre os lábios, umedecendo os mesmos, passo a língua em seu membro e vou molhando toda a extensão com lambidas longas e molhadas, sua mão vai até meus cabelos e ele acaricia de leve, e logo segura minha cabeça para que eu parasse o que estava fazendo, ele segura seu membro e coloca lentamente em minha boca, sinto a ponta tocar minha garganta, porém ele não para, continua empurrando sua pelve contra mim, me fazendo engasgar. Quando ele se retira da minha boca, começo a tossir sentindo minha garganta coçar, uma linha de saliva escorria pelo canto da minha boca e seu membro se encontrava todo babado.

Quando paro de tossir, ele segura minha cabeça novamente e empurra seu membro em minha boca, dessa vez mais rápido tocando minha garganta rapidamente, ele leva alguns segundos parado ali, sinto meus olhos se encherem de água e o ar faltar, e então ele se retira novamente. Volto a tossir um pouco, mas desta vez o incomodo foi menor, ele acaricia meu rosto e estende sua mão novamente, quando eu a seguro, ele me puxa fazendo com que eu me levante rapidamente.

Me direcionando até a cama, ele me deita delicadamente sobre a mesma e se ajoelha entre minhas pernas, minha mente está totalmente nublada e atordoada, sinto meu ventre ferver e por mais louco que pareça, estou ansiosa para sentir seu toque em mim.
Suas mãos grandes vão até minhas coxas, apertando e massageando minha carne, ele abre bem minhas pernas e leva uma de suas mãos até minha intimidade, deslizando a ponta dos dedos por cima do tecido fino de renda. Solto um longo suspiro e me apoio sobre os cotovelos para poder ver o que ele faria. Seu rosto se aproxima mais da minha virilha e ele aspira o local, sentindo o meu cheiro, sinto todo o meu corpo arrepiar e ele sorri.

- Já se tocou alguma vez, Sn? - Ele pressionou um pouco mais os dedos contra a minha parte já úmida e um murmúrio saiu involuntário.

- As vezes quando estou me lavando... Tem algumas partes que eu encosto, e é muito bom... eu sinto algumas coisas diferentes. - Tento explicar, mas a vergonha domina todo o meu corpo, o nó de nervosismo toma o meu estômago e sinto meu rosto mudar de cor.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑴𝒂𝒅𝒂𝒓𝒂: 𝐼𝑚𝑝𝑒́𝑟𝑖𝑜 𝑈𝑐ℎ𝑖ℎ𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora