ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 11

682 53 13
                                    

Este capítulo contém Hot.

Narradora P.O.V*


Madara havia passado um tempo no lar da família Sasui, ele foi para conhecer a gestante que traria ao mundo o Jinchuuriki, ele foi muito bem recebido, o lugar era cheio de amor e conforto. O casal parecia se amar genuinamente, então Madara pediu para que Oroi contasse mais sobre como era ser marido de alguém, ele explicou que preferia ouvir em silêncio, não gostava muito de usar as palavras.



Oroi achou engraçado o rapaz não gostar de falar e ser tão fechado e tão sério, então deu vários conselhos, disse que o homem deveria tentar sorrir mais, talvez escrever já que não consegue falar, ele explicou que ele poderia ser ele mesmo e ainda assim cobrir sua esposa com amor e cuidados.



Ao longo deste mês Madara estava resolvendo o golpe de estado que teve na vila, por conta deste golpe, todo o clã Sasui morreu, deixando apenas Oroi e Hinabi, que por sua vez estava grávida. O casal era uma dupla incrível de ninjas, e Hinabi tinha um jutsu muito poderoso de selamento, o que ajudaria com a nove caudas. Eles aceitaram de bom grado mudar de país, já que agora eles não tinham mais ninguém, Madara claro, fez questão de garantir conforto e segurança.



Durante o tempo que Madara resolvia o golpe e repousava na casa dos Sasui, Oroi conversou muito com ele, e Madara como sempre, prestou atenção em tudo, e estava disposto a ser o melhor marido assim como era o melhor imperador.



Ficou todos esses dias fora apenas para ter certeza de que corria tudo bem e preparar a família para a partida de um país para outro, quando estava tudo resolvido, voltou para Konoha ansioso para por em prática tudo o que aprendeu com Oroi nesse mês, antes de chegar no distrito Uchiha, passou em uma loja de flores e comprou três rosas brancas com uma fita dourada para Sn, passou em uma loja e decidiu comprar um anel para ela. Quando viu a pedra tão vermelha quanto seus olhos, achou que seria de bom grado, assim ela poderia pensar nele mesmo longe. Decidiu que iria escrever uma carta, queria que ela soubesse que era especial, já que havia mexido tanto com os sentimentos e pensamentos dele.



Madara chegou em casa a tempo de presenciar sua esposa com seus Sharingans ativos e treinando um ninjutsu ao qual o deixou de boca aberta. Ele estava impressionado.



Sn P.O.V*



Peguei a carta cuidadosamente e abri sorrindo, ele deve ter tido muito trabalho. Logo começo a ler:



"Minha doce Sn,


Estou te escrevendo está carta para concretizar o afeto que sinto por você, não tenho certeza de que o que sinto é amor, até por que passamos pouco tempo juntos, mas eu sei que se você está disposta a me amar, eu estarei disposto a te amar também.


Neste mês eu aprendi muitas coisas sobre ser um bom marido, e eu gostaria de por em prática, sei que tudo que é feito na prática é muito mais complicado do que na teoria, mas eu não sou de falhar nas minhas missões.


Eu percebo o quanto você me nota e me enxerga verdadeiramente, percebo sua sinceridade e pureza em relação a mim, por isso pretendo retribuir isso a você, quem sabe não construímos uma linda família?


Só quero que saiba que eu serei eu mesmo, mas com uma parte que faz o possível para sentir amor.


Com carinho, seu marido Madara."



Minha barriga borbulha, não consigo parar de sorrir, não acredito que minha declaração deu em alguma coisa, achei que seria ignorada.



Não seja boba Sn, ele nunca ignora nada.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑴𝒂𝒅𝒂𝒓𝒂: 𝐼𝑚𝑝𝑒́𝑟𝑖𝑜 𝑈𝑐ℎ𝑖ℎ𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora