ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 15

545 42 7
                                    

Aviso: eu me empolguei nas imagens pq eu amo o Pinterest, desculpa pra quem não gosta, pra quem gosta comentem muito. Boa leitura.

Sn P.O.V*

Alguns dias se passaram e nós estávamos voltando pra Konoha, já tínhamos viajado por um dia inteiro, logo os empregados começaram a informar Madara sobre acampar, e assim fizemos. Paramos em uma área mais aberta, todos começam a organizar o acampamento e eu decido voltar pra dentro da carruagem, acho que vou ler algo já que não há mais o que fazer.

Depois de algumas páginas, lidas, percebo uma movimentação estranha ao lado de fora, estava meio barulhento e muitos pareciam falar ao mesmo tempo, quando decido sair para saber o que está acontecendo, escuto uma voz gritar:

- SENHOR UCHIHA, CUIDADO. - E de repente uma explosão enorme e barulhenta ecoa por toda a parte. Meus sentidos se desligam por segundos enquanto sinto a carruagem sendo atirada pra longe.

O baque faz a carruagem se estraçalhar no chão e eu saio rolando pelo gramado. Resmungo de dor me levantando, que merda está acontecendo? ONDE ESTÁ MADARA?

Olho em volta vendo que eu estava um pouco afastada de onde acampamos, e rapidamente corro pulando entre as árvores, quando chego no acampamento o local estava completamente destruído e incinerado, onde está meu marido?

Começo a olhar em volta e não consigo achar ninguém, começo a sentir uma angústia enorme crescer em meu peito, eu não conseguia levar o ar para os meus pulmões, era como se eu estivesse paralisada. Então de repente, um pouco mais a frente, vejo uma forma azul brilhando intensamente, tinha uma forma esquelética, e emanava um poder imenso.

Decido então correr para o local e quando chegou, vejo Madara dentro desta forma, seus olhos agora estavam roxos, e sua expressão era de pura raiva.

- O QUE FIZERAM COM A MINHA MULHER? - Madara grita e sua voz ecoa por toda a floresta, ele estava furioso. Haviam alguns ninjas a sua volta em posição de ataque, haviam apenas três inimigos.

- Não sabemos dela, e também não nos importa, o que importa é que você está bem aqui, onde queremos. - Um dos inimigos fala e sorri fazendo um selo de mão.

Era uma invocação, ele invocou pelo menos 500 homens que apareceram cercando todo o campo em que estávamos. Sinto uma mão agarrar meus braços e de repente estou entre os ninjas inimigos.

- Bom, senhor imperador, não precisa mais se preocupar com ela, ela está bem aqui. - O mesmo inimigo de antes fala me tirando das mãos do ninja que me pegou na floresta, e então aponta um kunai para o meu pescoço me deixando nervosa. - Pode desativar seu Susanoo agora, ou então ela morre.

O poder de Madara vai diminuindo e eu me desligo do que está acontecendo, eu preciso pensar, eu não tenho muito tempo, estou como refém e por isso Madara não pode atacar. O que eu faço?

Tento me lembrar das lições de Madara e Tobirama, não pode ser que vou esquecer tudo o que aprendi justo agora. Não, não não. Eu me recuso.

Respiro fundo concentrando o meu chakra e focando nas palavras de Tobirama sobre o Hiraishin. Faço o selo com uma única mão e sinto um leve enjôo. Quando abro os olhos, estou ao lado de Madara, que me olha confuso. Sinto meu corpo fraquejar e caio de joelhos no chão, Madara vai até mim e segura minha mão, levanto o olhar pra ele sorrindo fraco tentando o tranquilizar.

- Sn, como você fez isso? - Madara parece preocupado, pela primeira vez, ele parece realmente preocupado com algo.

- Tobirama me falou uma vez como fazer, mas nunca treinamos, achei que fazendo como ele disse eu conseguiria. - Explico calmamente tentando recobrar minhas forças e ele sorri orgulhoso.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑴𝒂𝒅𝒂𝒓𝒂: 𝐼𝑚𝑝𝑒́𝑟𝑖𝑜 𝑈𝑐ℎ𝑖ℎ𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora