Narradora P.O.V*
Madara havia passado a noite em claro, ficou se perguntando por que alguém tão doce como Sn iria querer amar alguém que nem ao menos tinha a capacidade de se comunicar. Ele sabia que não era o mesmo garotinho de 10 anos que queria simplesmente aniquilar o mundo todo, ele era capaz de sentir afeição pelas pessoas, empatia talvez, mas seus atos de bondade e carisma quase não eram vistos a olho nu, precisava dar muita atenção aos seus feitos para entender de fato sua boa intenção, mas Sn parecia entender muito bem seus métodos, assim como Madara prestava atenção nela, ela também prestava muita atenção nele, e fazia muita questão de tentar se aproximar dele.Madara tinha dificuldades de acreditar que alguém de fato estava interessado nele, e não no fato de ele ser um imperador, mas ela nem ao menos falava sobre o assunto, se entediou tão rápido em uma casa tão interessante, parando pra pensar, Madara acreditou ainda mais que ela havia nascido perfeitamente para ele.
Após passar a noite em claro, decidiu que faria o possível para aceitar os sentimentos de Sn, e se esforçaria para ser o homem amoroso que ela merece, já que ela era a pessoa mais compreensível que ele havia conhecido, exceto é claro por Hashirama, a compreensão de Hashirama confundia a cabeça de Madara.
Antes do amanhecer, ele saiu de fininho do quarto, vestiu sua armadura e saiu em viagem, dessa vez seria ainda mais difícil ficar longe de sua esposa, já que agora ele estava ansioso para ser de fato um bom marido, então decidiu que terminaria esta missão o mais rápido possível.
Sn por outro lado, estava abatida e chateada, havia passado um único dia com Madara, e ela sabia que sentiria muito mais falta dele do que da outra vez, mesmo por que o tempo que eles tiveram juntos foi simplesmente mágico para ela, sua voz rodeava a sua mente o tempo todo, sua voz rouca e grossa, só o pensamento já era o suficiente para fazer seu corpo ferver.Ficou se perguntando como iria passar por esse tédio novamente? Mas mesmo que ele estivesse longe, Madara tinha muitos planos para os dias de Sn.
Sn P.O.V*
Quando acordei, Madara não estava mais na cama, provavelmente já havia viajado, suspiro me sentando na cama me sentindo desanimada, estava tão bom ficar coladinha no corpo dele, o corpo dele é tão quente, tão quente...Ora Sn, agora só pensa besteira é? Esse homem te transformou em uma pervertida.
Balanço a cabeça me desfazendo dos pensamentos e me levanto, vou até a penteadeira analisar minha aparência, até que eu não estava péssima. Vejo no espelho uma carta colada, era curta e direta, típico do Madara:"Sn, a partir de hoje você irá começar um treino rigoroso com o irmão mais novo de Hashirama, tome cuidado com ele, ele não gosta muito de Uchihas.
Atenciosamente, Madara."Se ele não gosta de Uchihas, por que vai me treinar? E como Madara confia nele para me treinar sabendo que eu preciso tomar cuidado? Ó céus, este homem é maluco.
Saio do nosso quarto e quando me viro para abrir a porta do meu, vejo Kyoko, uma das empregadas, subir a escada.
- Bom dia Sra Uchiha, eu estava indo agora mesmo te chamar, precisa se aprontar para o café da manhã, o Hakage e o irmão dele estão vindo para o desjejum, eles querem te conhecer.
Sorrio para ela e entro no quarto, vou até o guarda roupas e pego um shorts de tecido, como eu iria treinar, melhor que fosse uma roupa confortável. Pego uma blusa de alcinha e sandálias. Quando retiro meu pijama e me olho no espelho, me dou conta das marcas feitas por Madara ontem, como eu vou cobrir isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑴𝒂𝒅𝒂𝒓𝒂: 𝐼𝑚𝑝𝑒́𝑟𝑖𝑜 𝑈𝑐ℎ𝑖ℎ𝑎
FanficUm belo exemplo de história de como o amor pode mudar as pessoas, mesmo com todo o poder do mundo, amar é sempre um poder maior.