Sn P.O.V*
Minha testa estava apoiada na armadura de Madara enquanto eu chorava baixinho, sua mão estava em meus cabelos afagando lentamente tentando me acalmar.
- Querida, eu sei que o que passou agora não é nada que esteja acostumada, mas você precisa se concentrar. Não que eu duvide de sua força, mas o inimigo pode ainda estar vivo, não é seguro a gente ficar aqui. - Suas palavras são calmas, tentando me passar confiança, mas tudo se desfaz quando escutamos a voz de Narui.
- Ele está certo, querida. Eu não viria atrás dele se achasse que iria morrer. - Ele estava atrás de Madara nos olhando com um sorriso enorme, sinto meu corpo todo gelar.
Madara se vira ficando de frente para o homem, seus punhos estavam serrados e ele mantinha sua postura firme.
- O que quer comigo? - Ele pergunta para o intruso a nossa frente que da passos lentos se aproximando. Automaticamente Madara leva sua mão até seu Gumbai que estava preso em suas costas.
- Isso é óbvio, eu quero você morto. Me recuso a ser comandado por um homem como você. O que de fato sabemos sobre você? Como saberemos que o seu próximo passo não é dominar o mundo ninja com um Genjutsu? - Narui diz com raiva, gritando com toda a força dos seus pulmões.
- Isso é ridículo, eu já domino o mundo ninja, por que eu teria tanto trabalho se as coisas estão exatamente do jeito que eu quero? - Madara provoca soltando uma gargalhada sarcástica. - Além do mais, se você acha que eu tenho poder suficiente para dominar cinco nações, o que te faz acreditar que pode me vencer? Ainda mais acompanhado da minha esposa.
Ao ouvir sua última frase, sinto minha confiança voltar. Ele acha que sou um bom suporte, então eu serei. Arrumo a minha postura e saio de trás de Madara indo para o seu lado. Ativo meu Sharingan e Madara faz o mesmo e então nos colocamos em posição de ataque.
- Não adianta tentar usar seus olhos, isso não vai funcionar. - De repente Narui se desfaz virando areia, e então se mistura ao solo, era impossível detectar seu chakra.
Os olhos de Madara vasculhava toda a área rapidamente e então ele pegou seu Gumbai fazendo um movimento ágil, o movimento fez com que a areia subisse e logo se juntou formando o corpo de Narui novamente.
- Sn, preste bastante atenção, a areia dele tem uma cor diferente. - Balanço a cabeça assentindo e em seguida foco em Narui que corria em nossa direção.
- Vou mostrar a vocês do que sou capaz! - O homem brada fortemente e se desfaz novamente virando areia, e percebo o que Madara disse, a areia dele era um pouco mais clara, porém isso não faz diferença agora, já que ele se misturava com a areia do solo e começava a fazer um furacão de areia a nossa volta.
Olho para Madara que tenta alcançar sua arma novamente, porém, a força do furacão aumentava mais a cada segundo nos impedindo de fazer qualquer movimento. De repente sinto uma leve fraqueza, eu não via nada, apenas sentia meus pés molhados, e um frio tomou conta do meu corpo. Pisco algumas vezes recuperando minha visão, e um grito fica preso em minha garganta quando vejo a imagem de Madara preso em uma cruz.
Estávamos em um lago que parecia infinito, haviam várias pessoas crucificadas em nossa volta, todas mortas, pude reconhecer alguns dos ninjas de Konoha, será que estamos em um Genjutsu?
Madara continuava com sua postura oponente enquanto encarava Narui do alto da cruz, como se aquela situação não fosse nada, enquanto isso, o desespero tomava conta do meu corpo, mesmo que ele parecesse tranquilo, essa situação não é nada boa.
- Gostou do meu truque? Eu aperfeiçoei durante anos, ninguém nunca conseguiu escapar dessa dimensão. Mas sinto que hoje vai ser muito especial, já que a vagabunda da sua esposa vai assistir a sua morte, caladinha bem ali no canto. - Narui fala sorrindo e aponta para mim que estava imóvel, eu não conseguia mexer as minhas pernas, eu não tinha forças suficiente para fazer qualquer coisa além de respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑴𝒂𝒅𝒂𝒓𝒂: 𝐼𝑚𝑝𝑒́𝑟𝑖𝑜 𝑈𝑐ℎ𝑖ℎ𝑎
FanficUm belo exemplo de história de como o amor pode mudar as pessoas, mesmo com todo o poder do mundo, amar é sempre um poder maior.