ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 5

966 61 45
                                    

Este capítulo contém Hot.

Sn P.O.V*

Acordo com a luz do sol invadindo o quarto, conforme meu corpo vai acordando, minha cabeça vai doendo mais, era como se eu estivesse levando marteladas na cabeça. As consequências do vinho realmente não são boas.

Me sento na cama abrindo os olhos devagar, eles pareciam queimar com a claridade, eu estava péssima. Ouço o som da porta do banheiro e vejo Madara saindo do mesmo, ele estava nu e com uma toalha em suas mãos secando seu cabelo, dou uma breve olhada pelo seu corpo e sorrio murmurando um "Bom dia", ele tenta sorrir mas falha.

Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro, precisava muito fazer xixi, parecia até que eu havia bebido 5 litros de água de uma vez, fora o enjôo forte que eu sentia, que droga, eu não quero beber vinho nunca mais. Após usar o banheiro, me olho no espelho e estava deplorável, meus cabelos embaraçados e cheios de nó, olheiras enormes e escuras rondando meus olhos, parecia que 5 cavalos haviam passado por cima de mim. Retiro minhas roupas e vou direto para o banho, que vergonha desta imagem.

Após me organizar e organizar minhas coisas no armário, vou até a sala, onde Madara se encontrava lendo um artigo de jornal. Me aproximei e ele me olhou de baixo para cima parando em meus olhos, sua mesma expressão seria de sempre apenas me encarando.

Eu já estava me acostumando com sua mania de simplesmente pegar minha mão e me levar até os lugares, neste momento ele me levava até o jardim que havia na parte de trás da casa, lá havia uma mesa posta o café da manhã, tinha muitas coisas variadas, mas tudo em quantidade suficiente apenas para nós dois, nos sentamos de frente um para o outro e começamos o desjejum em silêncio. Todas as ordens e regras de Madara rodavam a minha mente e eu tentava pensar em uma maneira de tornar as coisas mais leves, fiquei pensando que poderia conversar com ele, já que ele disse que me ouvir era algo bom, mas como eu iria conversar sem puxar um assunto com ele? Isso me parecia uma missão complicada de mais.

- Por que está tão quieta? Precisa de mais vinho? - Ele pergunta de repente, é estranho a forma que ele parece ler a minha mente, nem se eu quisesse seria capaz de mentir pra ele.

- Estava tentando pensar em uma forma de puxar assunto, sem você precisar... sabe...

- Falar? - Ele me interrompe e da um gole no chá, eu deixo uma risadinha escapar e concordo com a cabeça - O que achou do vinho? A ressaca pegou muito pesado com você?

Suspiro aliviada por ele estar puxando assunto comigo, assim facilitando o meu lado.

- Sinceramente eu melhorei muito depois do banho, acordei péssima, parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim, mas ontem eu achei bem divertido, parecia que estava tudo mais alegre...- Comecei a tagarelar sem parar novamente, e ele me escutava com atenção enquanto comia, eu lembrava de comer vez ou outra. Tudo o que as cozinheiras preparavam era ótimo, elas tinham um verdadeiro talento.

A nossa tarde foi tranquila, passeamos na praia, comemos alguns petiscos, eu aproveitei bastante o dia ensolarado, foi muito apreciativo.

Quando voltamos para a casa, Madara fala comigo após horas de silêncio total.

- Sn, quero que se lave e se prepare, estarei no quarto com você em 30 minutos. - Sua voz é firme e direta, faz meu estômago se revirar, estava ansiosa para sentir prazer novamente, fico me perguntando se ele vai continuar "pegando leve" como disse que estava.

Subo para o quarto e tomo um banho breve, passo alguns óleos perfumados pelo meu corpo e vou até o quarto enrolada na toalha. Lá, pego um roupão preto de seda que havia trago, solto meus cabelos e vou para o lado da cama, me sento com as pernas cruzadas como índio. Quanto tempo será que falta para ele chegar?

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑴𝒂𝒅𝒂𝒓𝒂: 𝐼𝑚𝑝𝑒́𝑟𝑖𝑜 𝑈𝑐ℎ𝑖ℎ𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora