Photograph

165 22 8
                                    

Jeongyeon P.O.V

Foi lindo ver a expressão de Jihyo ao ver nossa filha pela primeira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi lindo ver a expressão de Jihyo ao ver nossa filha pela primeira vez. Mesmo ali sem podermos a segurar em nossos braços ainda. Sem poder sentir seu calor, seu cheiro, não existiam palavras capazes de descrever a primeira visão da faça de um filho. Buscamos em cada traço delicado um pedaço nosso, mesmo eu, que não compartilhava o mesmo dia busquei algo meu em Yeonjin. E quando ela abriu seus olhinhos exibindo ali os chocolates marcantes de Jihyo, eu encontrei o meu pedaço nela, eu vi o amor, o amor de filha em eu olhar. Era como se ela me conhecesse como a outra mãe dela, seu que isso pode parecer impossível, mas ao conectar nossos olhares nós nos enxergamos como mãe e filha. Ela era um pedaço do amor da minha vida, da minha outra metade, da melhor parte de mim. Então ela também era um pedaço de mim. E ela sabia disso.

- Ela reconhece sua voz, amor. - Jihyo disse ao meu lado segurando a mãozinha de nossa filha dentro da incubadora.

Cantei baixinho para ela como fazia na barriga de Jihyo. Ela me olhou inquieta, o sorriso de Jihyo nos admirando era lindo, tudo nela é lindo.

- Eu te amo ainda mais agora. - Disse a olhando tendo nossa menina como testemunha. - Eu me apaixono por você a cada dia e hoje, com minha vida está completa, minha felicidade é vocês duas, amor.

- Não vejo a hora de irmos para nossa casa. Com ela.

- Eu também, amor. Mas vai passar rápido, você vai ver.

Era difícil saber que ainda teríamos que esperar para ter nossa pequena em casa. Mas o importante.

O silêncio era reconfortante e familiar. Era a primeira vez que eu via uma cena tão mágica e significativa assim. Depois de mais de um mês vindo todos os dias ao hospital visitar nossa filha finalmente ela iria ser amamentado por Jihyo. Essa que não se aguentava de emoção segurando nossa pequena princesa em seus braços de forma tão delicada, e ao mesmo tempo tão protetora. É imensamente lindo enxergar a conexão do laço ante mãe e filha. O reconhecimento, o amor mútuo, a conversa silenciosa de quem compartilhou tanto por meses fundidas em uma só, e hoje se conhecem a fundo em suas almas.

Jihyo estava ansiosa, seria a primeira vez que seguraria Yeonjin em seus braços. Olhou ansiosa enquanto a enfermeira explicava como amamentar nossa princesa. Eu estava sentada ao lado de Jihyo sna poltrona, admirada olhando toda a cena de perto.

Nossa menina se acomodou no colo da mãe como se já tivesse feito isso a muito tempo, tocando Jihyo com suas pequenas e delicadas mãos enquanto buscava com a boca sua fonte de alimento. Jihyo guiou como a enfermeira indicava é logo a pequena já estava sugando fervorosa seu leite. Jihyo fez uma pequena careta, imagino que pelo desconforto mas logo o enorme sorriso se fez presente em seus lábios.

- Olha como está faminta. - Eu disse acariciando seus cabelos. - Já vi que puxou seu apetite,Hyo. - Brinquei e ela desviou os olhos de sua filha pela primeira vez.

Se Eu Não Tivesse Você | JeongHyo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora