Jeongyeon P.O.V
O sol ainda brilhava forte naquele fim de tarde de sexta-feira. A estrada estava pouco movimentada, diferente do trânsito intenso de Miami. Estávamos a caminho da casa de praia dos pais de Jihyo. Mesmo morando em Miami, eles tinham uma casa em uma praia mais afastada, que era mais reservada. Minnie insistiu para que tivéssemos um tempo só para nós, então sugeriu um final de semana no campo.
Olhei rapidamente para o lado e vi Jihyo em um sono profundo aconchega da no banco do carro. " Linda." Sua barriga agora de seis meses realçava ainda mais sua beleza. Era impossível não se apaixonar por ela a cada dia.
O GPS me guiava por uma linda paisagem. A música suave ecoava baixinho deixando a viagem mais aconchegante. Eu estava mais relaxada. Desde o último incidente com o crápula do Daniel, não tivemos mais notícias dele. O que eu agradecia imensamente. A paz finalmente tinha voltado a nossas vidas. Jihyo e eu estávamos bem, como nunca antes. Eu estava feliz e sei que ela também estava.
Depois de um tempo na estrada avistei a casa dos Park's. O lugar era lindo. Estacionei em frente a casa e tirei meu cinto me virando para minha namorada. Nunca cansaria de olhar para ela. Seu peito se movia em um ritmo tranquilo ditado por seu sono profundo. Levei meus dedos ao seu rosto seguindo cada traço do mesmo com admiração profunda. Decorando cada feição daquele rosto delicado e lindo. Seu nariz perfeito, lábios carnudos entreabertos, sua pele macia.
Com um longo suspiro me aproximei roçando levemente meus lábios aos seus que se contraíram ao contato me fazendo sorrir.
- Amor, acorda Hyo. - Sussurrei passando meu nariz por seu rosto sentindo seu cheiro tão gostoso.
Jihyo se remexeu abrindo os olhos lentamente e então sorriu para mim.
- Não acredito que dormi a viajem inteira. - Resmungou enquanto se endireitava no banco.
- Não tem problema amor. Mas vamos entrar. - Disse deixando um selinho antes de sair do carro.
- Senti saudades desse lugar. Faz tanto tempo que não venho aqui.
- Por que não veio mais aqui? É lindo. - Disse tirando nossas malas do carro.
- Não sei. Acho que falta de tempo.
A casa era toda de vidro, de dois andares. Extremamente linda. A piscina ficava de frente para o mar, dando um toque a mais na sua beleza.
Assim que entramos eu não pude evitar de deixar meu queixo cair.
- Linda não é. - Jihyo disse quando soltei as malas na sala. - Vem, amor. Vamos subir e trocar de roupa. Quero ir para a piscina com você.
- Hyo, acabamos de chegar. Você não esta com fome? Sabe que tem que descansar.
- Agente relaxa um pouco na piscina, Yeon. O sol está quase se pondo, e é tão lindo, eu quero ver junto com você lá.
Não tive como argumentar, pois ela já foi subindo as escadas rumo ao que deveria ser nosso quarto. Deixei as malas no enorme quarto que era da Hyo e logo vesti meu traje de banho. Ainda ficava desconfortável vestida assim na frente de outras pessoas, mas com Jihyo não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Eu Não Tivesse Você | JeongHyo G!P
Hayran KurguAs vezes nos percalços da vida tudo que precisamos é de alguém para nos apoiar. Jihyo se vê grávida aos 18 anos e abandonada pelo pai da criança contando com o apoio de sua familia ela tenta aprender a cuidar de si mesma e de uma nova vida que esta...