Bom dia. Os primeiros capítulos são mais curtos pois não sei se vocês irão gostar. Deem feedback, por favor.
______
Miranda Priestly
Era o dia do jantar, durante todo o dia me senti ansiosa. Richard parecia decidido a vendê-la para Irv, Leslie tornou a dizer que eu precisava de um relacionamento pra melhorar minha imagem, e a ideia de comprar a filha de Richard parecia perfeita.
Saí da Runway às seis da tarde, o jantar seria às oito, liberei Roy, eu mesma iria dirigir até a cada de Sachs.
Usei um conjunto social preto, saltos altos e um batom vermelho, não precisava de mais, eu era Miranda Priestly.
Não passo negar que a casa era bonita, a decoração era agradável aos olhos, Irv e Christian Thompson já estavam ali, até mesmo Massimo estava presente.
ㅡ Aparentemente você não vai desistir, não é mesmo Priestly?
ㅡ Não, eu preciso de uma esposa, você precisa de dinheiro. Seja esperto Richard.
Ele virou as costas, eu sabia que pagaria um valor altíssimo, nas valeria a pena. E quando finalmente pude ver a famosa Andrea Sachs tive ainda mais certeza, ela era linda, parecia feita de porcelana, seu rosto era angelical, seus lábios eram volumosos, e seu sorriso contagiante.
Richard iniciou uma apresentação ridícula, falava todas as qualidades da filha, podia ver o quanto a garota estava assustada, era notório que ela sabia o que estava acontecendo ali. Quando Sachs mencionou a virgindade da filha como um trunfo pude ver o pavor da menina, os sorrisos nojentos daqueles homens embrulhada meu estômago.
Irv olhava para o corpo de Andrea como se fosse um pedaço de carne exposto em um açougue.
ㅡ Eu pago cinco milhões de dólares por ela. - Ao ouvir isso a garota olhou raivosa para o pai
ㅡ É sério isso? Eu achei que era uma maluquice, eu queria pensar que você iria desistir disso.
ㅡ Andrea, se cale, eu preciso de dinheiro e você vai me trazer isso
A menina saiu correndo, resolvi que deveria ir atrás. O jardim era imenso, e havia um balanço perto da piscina.
ㅡ Vai querer colocar um preço em mim também? - eu coloquei a mão já cintura.
ㅡ Não, na realidade quero evitar que seja vendida por tão pouco para um homem tão ruim como o Irv.
ㅡ Não muda muita coisa.
ㅡ Muda tudo. Olha, sei que vai ser horrível o que su vou dizer, sei que já ouviu falar coisas horríveis sobre mim, mas seu pai precisa de dinheiro e vai vendê-la pra qualquer um daqueles homens idiotas. Eu preciso de uma esposa para limpar minha imagem, e tenho dinheiro o suficiente pra salvar o seu pai da falência.
ㅡ Você fala deles e é igual, quer me comprar também.
ㅡ Olha Andrea, sei que essa situação é uma droga, eu também não queria precisar fazer isso. Acredite, eu sou a opção menos pior.
Ela parecia analisar a situação, o pavor em seus olhos era nítido. Foi inevitável não sentir desejo por ela, por sua beleza, mas não era o momento de ficar excitada
ㅡ O que você quer de mim?
ㅡ Quero apenas que seja minha esposa, poderá seguir seus objetivos como desejar
ㅡ Meu objetivo era me apaixonar, casar por amor e ter filhos. E eu não terei nada disso.
ㅡ Não posso prometer uma história de amor, olhe pra mim, eu sou uma mulher de cinquenta anos que precisa de uma esposa, não digo que te farei a mulher mais feliz do mundo, mas te darei um lar seguro e a possibilidade de se livrar de qualquer um daqueles homens ridículos e nojentos. Eu vou voltar naquela sala, oferecerei trinta milhões de dólares ao seu pai, ele aceitará, sei disso, mas se você não quiser, infelizmente eu não irei insistir.
Me virei e voltei a caminhar em direção à casa.
ㅡ Eu aceito! - a sua voz parecia embargada, ela percebeu que eu era a melhor opção, eu sempre sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me - Mirandy
FanfictionMiranda Priestly é uma das mulheres mais ricas da Big Apple, dona da Elias Clarke ela também era a solteira mais cobiçada do momento. Tudo muda quando descobre que Richard Sachs, um de seus acionistas está falido e está tentando vender a filha. Co...