Hello, esse capítulo tá maior e eu tentei escrevê-lo da melhor forma. Sei que podem não estar gostando muito das partes da Olivia mas logo vocês estarão amando ela e Andy. No próximo teremos um super mimo Mirandy, se preparem.
____
Andrea Sachs-Priestly
Miranda estava sendo extremamente importante pra mim. A decisão de entregar onde meu pai estava foi difícil, mas eu sabia que precisava. Cheguei em casa ainda um pouco inerte, Miranda também estava lá, o escândalo fez a Clarke fechar as portas, ao menos por hoje. Minha esposa parecia menos preocupada do que deveria e eu agradecia por ela ser um bom apoio pra mim.
Quando me casei jamais imaginei ser tão feliz, Miranda não parece ser o tipo de pessoa amorosa, carinhosa, mas era tudo isso e mais. O fato de termos feito sexo nos aproximou mais agora ela não parecia ter medo de me tocar.
Não precisava de mais nada, apenas dos abraços e beijos que ela poderia me dar. Eu a amo, e agora ela é a única família que eu tenho e ao mesmo tempo que eu amo isso, também me assusta, se eu perder Miranda ficarei completamente sozinha. Será que ela vai terminar comigo quando o prazo do contrato acabar?
ㅡ Essa tempestade vai passar! - senti seus beijos em meu pescoço.
ㅡ Eu não o reconheço.
ㅡ Talvez ele nunca tenha sido o que você pensou.
Busquei meu celular na mesinha, era o advogado do meu pai, dei alguns detalhes do caso e disse que não queria saber de mais nada sobre ele. Aquele homem provavelmente mentiu pra mim a vida toda nada sobre ele me importa.
(...)
Elliot Stabler
Eu sabia que Olivia havia descoberto tudo, vi quando Munch a levou pra casa, seu rosto estava vermelho. Terminei todo o trabalho na delegacia mais cedo, Cragen sabia que eu queria vê-la então não se opôs, o desgraçado de Richard explicou os detalhes de cada caso, inclusive o caso de Serena, a mãe de Liv. Senti náuseas ao vê-lo confessar, de uma certa forma era como se ele soubesse que havia um fruto disso, fiz uma nota mental para questionar a Olivia se Serena contou algo sobre ser perseguida pelo estuprador. Eu cheguei no apartamento de Olivia meia hora depois, busquei seu jantar, alguns chocolates e até compraria flores se não tivesse a certeza de que ela as jogaria na minha cara.
Toquei a campainha e senti meus olhos arderem ao ver seu estado, parecia tão frágil, era como se eu estivesse vendo a Olivia de vinte anos atrás.
ㅡ Vim cuidar de você! Não adianta negar.
ㅡ El, eu preciso ficar sozinha.
ㅡ Enquanto eu existir você nunca ficará sozinha.
Arrumei todas as coisas para o nosso jantar enquanto ela estava no sofá, em completo silêncio.
ㅡ Olha, eu sei que já descobriu tudo. Quero que me perdoe por não ter contado antes, Cragen me pediu para contar só depois que Jeremy estivesse preso e não pudesse te machucar.
ㅡ Ele estuprou minha mãe, destruiu a vida dela... Elliot, por causa dele, minha mãe nunca conseguiu me amar. Nunca conseguiu ser minha mãe, por que eu era a lembrança da sua maior dor.
ㅡ Eu não consigo imaginar o quão difícil é, mas agora acabou, ele está preso e não vai sair de lá tão cedo. - Lembrei do que ouvi na delegacia e resolvi perguntar- Liv, sua mãe contou algo sobre ser perseguida pelo estuprador?
ㅡ Ela disse que o viu cinco meses depois - então ele sabia que Serena estava grávida.
ㅡ Então ele viu que ela estava grávida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me - Mirandy
FanfictionMiranda Priestly é uma das mulheres mais ricas da Big Apple, dona da Elias Clarke ela também era a solteira mais cobiçada do momento. Tudo muda quando descobre que Richard Sachs, um de seus acionistas está falido e está tentando vender a filha. Co...