19 -

384 61 11
                                    

Olá. De acordo com o padrão da história este é um capítulo curto, a história está se encaminhado pro final. E devo antecipar que apesar do que está prestes a acontecer Miranda e Andy ficarão bem.

____

Andrea estava assustada, desde o ataque a Olivia seu sono estava desregulado e ela se assustava facilmente. Miranda sabia disso e fazia o possível para ajudar.

Os últimos acontecimentos eram intensos demais, desde descobrir que seu pai era um criminoso sexual até descobrir que tem uma irmã, ajuda muito o fato de Olivia ser uma excelente pessoa e estar facilitando as coisas.

A detetive liga de forma frequente, tentando garantir o bem estar da irmã mais nova, a diferença de idade torna isso ainda mais intenso. Miranda tem algumas dúvidas sobre a opinião de sua cunhada sobre ela, vez ou outra ela podia sentir o olhar afiado de Olivia, mas a mais nova nunca disse nada.

A grisalha gostava de incentivar o contato entre elas mas temia que um dia sua esposa escorregasse e contasse a verdade sobre o casamento delas. Não havia dúvidas de que Olivia estouraria seis miolos.

Andrea por outro lado não via problemas em conversar abertamente com sua irmã mais velha, era bom ter alguém além de Miranda.

Elas haviam conversado sobre trabalho, sobre planos futuros e Olivia confessou que ela e Elliot certamente não daria certo. Era uma pena já que eles pareciam se gostar muito.

ㅡ Você vai conhecer alguém, as vezes vem quando a gente espera. Nem sempre é perfeito.

ㅡ É, eu só não sei se é pra mim. Não sei se mereço algo bom o bastante para ter uma família.

ㅡ Você merece sim, só não espere uma faísca absurda, um amor avassalador, as vezes os melhores relacionamentos começam com ódio

ㅡ Foi assim com você e Miranda? Nunca perguntei como vocês se conheceram.

ㅡ Eu a odiei por um curto período de tempo antes de ver o quão incrível ela era. Eu sou tão apaixonada por ela

ㅡ Isso é bem visível. Fico feliz por vocês.

O telefone de Olivia tocou e mesmo ainda afastada do trabalho ela não recusava nenhuma ligação, era importante se sentir útil e ajudar.

Fin precisava de ajuda com um caso e ela não negou, dez minutos depois ela estava de volta a conversa. A verdade é que ela queria saber mais, todos na Big  Apple sabiam da fama de Miranda Priestly e Olivia não era ignorante a esses boatos mas ela confiava nos instintos de sua irmã. Andrea era adulta o suficiente para saber se cuidar.

_______

A investigação sobre Jeremy era minuciosa, detalhes que eles haviam deixado passar antes não ficariam de fora agora. Munch e Cragen pareciam extremamente motivados, ambos eram figuras paternas para Olivia e o fato de Jeremy tentar matá-la os afetou ainda mais.

Elliot ainda estava processando o fora que havia tomado e o fato de Olivia dizer com todas as letras que eles nunca dariam certo era um pouco decepcionante. Não havia um motivo que ele lembrasse, ela apenas fugiu.

ㅡ Qual o nome da esposa da irmã da Liv? - Munch riu ao ver a confusão de Fin, o homem parecia viver numa bolha se não sabia quem era o dragão.

ㅡ Miranda Priestly, da Runaway. - Fin prendeu os olhos no papel até conseguir falar.

ㅡ Por que ela transferiu trinta milhões para o pai da esposa? - Cragen não parecia acreditar, era uma quantidade exorbitante de dinheiro.

ㅡ Ela não parece gostar muito do sogro. A coincidência é que ela e Andrea se casaram pouquíssimo tempo depois.

ㅡ Munch, vamos lá... ele fazia parte da empresa que ela trabalha, não seria tão estranho.

ㅡ Claro que seria. Fin, se fosse compra de ações o valor seria depositado na conta da empresa, e posteriormente dividido com os outros acionistas. Irv Ravitz e os outros não receberam nada.

ㅡ Então Miranda comprou a esposa? - o tom de Cragen era um pouco duvidoso, ele tinha visto de perto a dinâmica entre as duas e elas pareciam apaixonadas.

ㅡ Eu já as duas juntas, não parece que Andrea está forçada. - Munch riu das palavras de Elliot.

ㅡ Quem estaria infeliz se recebesse milhões para ser uma esposa. Seria bem útil pra imagem dela.

De alguma forma Stabler sabia que Olivia tinha que estar ciente disso, era sua irmã mais nova e se fosse ele no lugar dela queria saber.

_______ 

Quando Elliot ligou ela pensou em dizer que não estava em casa, mas dada a presença de sua irmã ela imaginou que seria bom, eles não fariam nada se Andrea estivesse por perto, mas assim que a viu seu parceiro parecia um pouco pálido.

ㅡ Elliot, o que você veio fazer aqui? - Andrea apenas bebia um refrigerante enquanto os observava.

ㅡ Fizemos uma varredura minuciosa em todas as finanças de Jeremy. Achamos algo suspeito, ele receber trinta milhões de dólares de Miranda Priestly.

Andrea deixou o copo cair e Olivia imediatamente foi até o lado dela, como ela poderia imaginar, fazia sentido que seu pai a vendesse.

ㅡ Andrea, ela comprou você? - a mais jovem podia negar, ela queria negar por que sabia que isso acabaria com Miranda.

ㅡ Não, isso era relacionado ao trabalho, eu já estava namorando a Miranda.

ㅡ Andrea, você me disse que a odiou por um breve período de tempo, faz sentido se ela comprou você como uma mercadoria. Se ela te machuca ou abusa de você podemos fazer algo.

ㅡ Claro que não, Miranda é uma esposa maravilhosa, eu a amo. Eu estou bem...

ㅡ Olha, se vasculharem melhor e acharem algo que desminta a sua versão sua esposa pode ser presa. - Andrea olhou pra Elliot e viu os olhos inquisitivos de sua irmã.

ㅡ Ela me salvou!

ㅡ Ela comprou você e ela tem que pagar por isso.

ㅡ Não Liv, ela me salvou e eu a amo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Save Me - Mirandy Onde histórias criam vida. Descubra agora