16 -

1.5K 157 15
                                    

Bom dia, sei que prometi um mimo Mirandy, mas adicionei algo que vai servir de gancho pra esse momento que irá acontecer no próximo capítulo.

_____

Miranda Priestly

Andrea saiu da delegacia extremamente atordoada, seja por causa do seu poa ou por causa de Olivia,confesso que a notícia de que elas são irmãs foi surpreendente mas eu torcia por uma boa convivência, apesar de Donna e Dee Dee me estressarem muito eu amava ter irmãs.

ㅡ Amor, o que conversou com a Detetive Benson?

ㅡ Ela me contou sua história, meu... o Jeremy estuprou a mãe dela, depois disso sua mãe se afogou no álcool e nunca conseguiu a amar, até contar para Olivia que ela era fruto de um estupro.

ㅡ Oh, deve ser muito difícil! E quer conviver com ela?

ㅡ Talvez sim, se ela quiser.

Chegamos em casa e eu fui direto pro banho, Andrea não sabia mas a Clarke havia perdido milhões desde o escândalo, claro que eu não estava nem perto de uma falência, mas ainda sim não era bom perder tanto dinheiro. Era demais para eu enfrentar.

Donna dizia que eu deveria conversar com minha esposa, mas eu não queria jogar mais um peso em suas costas.

ㅡ Posso me juntar a você? - me virei e a vi completamente nua, estendi minha mão e a puxei até mim.

ㅡ Se quer apenas um banho não recomendo, por que eu quero me enterrar em você 

ㅡ Oh, que coincidência, eu quero muito ser fodida por você.

Eu ainda me questionava como minha doce esposa inocente se tornou essa mulher devassa, eu gostava disso, a coloquei contra a parede, ergui suas pernas e as enrolei em minha cintura.

ㅡ Você é tão linda, oh Andreah. - Nossas bocas se encontraram e minha língua vasculhava cada canto de sua boca, uma de minhas mãos tocou seu clitóris e guiei meu pau para sua entrada.

ㅡ Mirandaaaa, porra! - Foder minha esposa era sublime, sua buceta era tão quente e apertada, era o lugar perfeito pra mim.

ㅡ Eu estou tão perto, tão perto - enterrei meu rosto em seu pescoço e o suguei. Senti meu pau vibrar e eu sabia que chegaria logo. Saí de dentro dela e me despejei meu gozo no chão.

Andrea encharcou meus dedos e a segurei firme pra não cair.

ㅡ Uma rapidinha é sempre uma delícia.

ㅡ Tudo com você é uma delicia, sweet.

(...)

Depois do sexo no banheiro algo passou por minha mente, Andrea e eu não tomávamos nenhum cuidado e ela ainda era extremamente jovem para ter um filho e eu nem sei se de fato queria isso agora, ainda era cedo demais para colocar um bebê no mundo.

ㅡ Andy, amor! Eu quero conversar com você sobre algo importante.

ㅡ Sobre o que, amor? - ela estava usando uma roupa extremamente curta.

ㅡ Andy, nós não conversamos sobre isso antes, mas nós não temos tomado cuidado e isso me preocupa, sei que você não tem nenhum problema e quando você disse que queria tornar nosso casamento real eu te mostrei meus exames, minha preocupação é com uma gravidez nessa idade.

ㅡ Você sabe que eu quero ser mãe, não me importaria de engravidar

ㅡ Você só tem vinte anos, estamos casadas há pouco tempo, eu quero viajar com você, quero que tenhamos tempo para viver esse casamento, um filho trás muita responsabilidade e não precisamos disso agora.

Save Me - Mirandy Onde histórias criam vida. Descubra agora